Gilson Pneus

O pneu 245 70r16 do modelo Scorpion ATR é o pneu original de fábrica dos carros S10, da Chevrolet, e Ranger, da Ford. Esses dois carros são pick-ups e usam esse pneu porque ele foi desenvolvido para esse tipo de carro, além dos modelos utilitários esportivos e veículos estilo off-road.

O pneu Scorpion ATR possui uso misto e por isso é ótimo para todos os tipos de superfície, desde a pista molhada até estrada de terra batida. É o tipo de pneu perfeito para quem costuma transitar na cidade, mas que aproveita qualquer folguinha para curtir uns dias no campo.

uma imagem sobre pneu 245 70r16

Os modelos on road do pneu Scorpion ATR são bastante seguros e confiáveis, o que traz mais qualidade para a direção do motorista, enquanto que os modelos off road oferecem excelente tração e resistência ao desgaste provocado por esses terrenos mais acidentados.

É um pneu que proporciona menos ruído e mais 25% de rendimento em quilometragem em comparação ao seu antecessor, por isso vale a pena investir nesse modelo, principalmente se você tiver uma S10 ou uma Ranger. É sempre bom manter o pneu original de fábrica quando possível e, nesse caso, o Scorpion ATR é um pneu realmente diferenciado e que vale o esforço.

Aqui na Gilson Pneus você encontra o pneu Scorpion ATR 245 70r16 com os melhores preços da cidade para você comprar para o seu carro com condições de pagamento facilitadas. Vá até uma de nossas lojas espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro, nos bairros de Irajá, Realengo e Jacarepaguá para comprar o seu pneu Scorpio ATR.

Aliás, a Gilson Pneus está prestes a inaugurar mais uma unidade da sua loja, agora na Barra da Tijuca, então se você for morador dessa região ou tem fácil acesso a ela, em breve estaremos lá para te atender cada vez melhor.

Quando for comprar o seu pneu, não esqueça de conferir todos os serviços que oferecemos aos nossos clientes e aproveite para realizar o rodízio de pneus grátis na compra de um jogo de pneus novos para o seu carro!

×