Gilson Pneus

A empresa argentina FATE, após fechar uma parceria com a Vipal, em 2008, vem crescendo cada vez mais no mercado nacional de pneus, principalmente por oferecer pneus que são utilizados por diversas fabricantes de automóveis extremamente tradicionais no Brasil, como a Renault, a Peugeot e a Ford, variando entre modelos de veículos que vão desde carros de passeio até caminhões.

A fabricante de pneus sul americana tem ganhado destaque no mercado internacional por investir em tecnologia para o maior desempenho do seu principal produto, os pneus fate. Podem ser encontrados nos modelos radiais e diagonais, e são sinônimos de durabilidade e estabilidade entre os clientes que já experimentaram, ou seja, pode confiar porque o pneu fate é bom.

Alguns comentários sobre pneus fate para uma boa manutenção dos seus pneus: recomenda-se a cambagem, alinhamento e balanceamento regulares para um melhor desempenho do pneu, além do rodízio a cada 10 mil quilômetros rodados. Ao realizar o rodízio, você pode trocar o jogo de pneus antigo por um novinho da Fate sem o menor problema.

Cuidados com o seu pneu

As recomendações para uma boa manutenção dos seus pneus fate são as mesmas que são feitas para todos os outros pneus. Recomenda-se a cambagem, alinhamento e balanceamento regulares para um melhor desempenho do pneu, além do rodízio a cada 10 mil quilômetros rodados. Ao realizar o rodízio, você pode trocar o jogo de pneus antigo por um novinho da Fate sem o menor problema.

uma imagem sobre pneus fate

Os pneus fate é bom e são conhecidos por terem uma alta qualidade em termos de desgaste, mas para garantir a sua própria segurança, é fundamental que você siga essas recomendações em relação ao cuidado com o seu pneu.

É normal que a gente quando vai comprar alguma coisa que requer um certo investimento, acaba recorrendo às marcas famosas e mais tradicionais, mas em certas situações vale a pena arriscar e testar algo novo e que oferece um ótimo custo benefício para a gente. Esse é o caso dos pneus fate, então quando chegar na hora de trocar os seus, lembre-se dele como uma ótima opção. Aqui na Gilson Pneus, você consegue encontrar diversos modelos e tamanhos diferentes dos pneus Fate por um ótimo preço. Acesse o nosso site e confira!

×