Gilson Pneus

Existem carros e existem outras máquinas que são tão incríveis que é difícil definir. Uma delas é o Volkswagen Virtus. Este carro é confortável e incrivelmente potente, mas não adianta nada se você não escolher o pneu ideal para o Volkswagen Virtus.

É um dado infelizmente verdadeiro que as pessoas costumam menosprezar a escolha do pneu. Então estamos aqui mais uma vez para alertar você na escolha adequada dos pneus para o seu veículo.

Pneu para Volkswagen Virtus

Primeiramente vamos falar da sua incrível performance que pode realmente surpreender até os motoristas de veículos mais potentes. O sistema de transmissão conta com um câmbio automático de 6 marchas.

Este sistema é muito bem trabalhado e traz trocas suaves e rápidas. Isso proporciona uma maior economia de combustível e preservação do câmbio. Mas se você gosta de um câmbio manual, tudo bem. Há esta opção para ser feita na alavanca de transmissão ou então no próprio volante.

O incrível motor é trabalhado para dar um torque inacreditável. As medidas podem chegar a 200 Nm, fazendo com que você realmente sinta quando o carro é acelerado.

Porém o principal fator de um motor desse calibre seja o aproveitamento do combustível. Assim o carro bebe menos e anda mais.

Freios também não são problemas, uma tecnologia incrível de freios a disco nas 4 rodas impede por exemplo fading. Este é aquele problema de aquecimento que tira a capacidade do freio por aquecimento pelo excesso de uso.

O modelo também recebeu nota máxima no quesito segurança pelo Latin NCAP Advanced Award.

O triste dessa história é que colocar pneus de baixa qualidade pode realmente colocar tudo a perder. Então vamos falar um pouco sobre o Pneu Pirelli ideal para o Volkswagen Virtus.

Pneu Pirelli ideal para o Volkswagen Virtus

Vamos analisar o que acontece quando você escolhe o pneu errado? Primeiramente você perde tração. Perder tração significa uma necessidade maior de acelerar para conseguir atingir uma velocidade decente.

Mas a verdade é que além disso outros pontos entram em risco. Essa aceleração extra não sai de graça, mais combustível é gasto e junto com ele vai também o óleo do motor.

Não podemos ignorar também que um pneu mal desenhado não te garante proteção contra aquaplanagem. É bem possível que você patine ou sinta mais dificuldade para dirigir em situações de chuva.

Nada garante também que o freio vai ter o efeito desejado. Isto pode te deixar em situações complicadas na estrada.

Por isso eu sempre recomendo o Pneu Pirelli 195/65 R15 Polegadas para o Volkswagen Virtus. Este é um pneu que aguenta tudo o que o Virtus tem a oferecer e ainda proporciona uma economia de combustível incrível.

A tração proporcionada por ele é excelente para se conseguir fazer ultrapassagens com mais confiança e segurança.

Então não caia mais no erro de comprar um pneu que vá te dar só metade da quilometragem correta. Escolha pneus Pirelli e tenha os melhores resultados possíveis.

E para os pneus pirelli com as melhores condições de pagamento, não se esqueça de nos ligar: (21) 2473-6868