Gilson Pneus

Fiat Pulse 2022, é o primeiro SUV de porte compacto, desenvolvido pela Fiat para o mercado nacional. O modelo apresenta o que há de mais moderno na marca em termos de design com equilíbrio perfeito entre robustez e linhas marcantes, mais segurança e moderna tecnologia.

O Pulse é um SUV mais comprido, alto, largo e espaçoso que o seu parente Argo. Suas linhas também são mais robustas e chamativas. Seu porta-malas é também maior com 370 litros contra 300 do hatch.

Em matéria de conforto o novo Fiat Pulse realmente surpreende, apresentando um modelo completamente novo, com detalhes super modernos que elevam e superam as expectativas.

Motor e câmbio do Fiat Pulse 2022

A Fiat disponibilizou para o novo Pulse duas ótimas opções de motores:

  • 3 Flex, com 107 cv de potência, equipado com câmbio manual ou automático;
  • 0 Turbo Flex, com 130 cv de potência, sendo equipado sempre em câmbio automático.

Novo Fiat Pulse 2022 Tudo o que você precisa saber

Design Interior

O Fiat Pulse 2022 reúne um total de 18 porta-objetos, sendo o maior número da categoria, e ainda 11mm extras na distância entre-eixos. Seus bancos, segundo a fabricante, são novos e desenvolvidos sob padrões de segurança que já incluem preparação para airbags laterais e estrutura resistente à intrusão de bagagem.

A Fiat apresenta o novo Fiat Pulse 2022 com um acabamento interno com design linear e fluido, dando uma sensação de conforto e amplitude. O painel do novo SUV é todo texturizado e tem acabamento bastante moderno e as portas ainda compartilham parte do acabamento do painel.

Tecnologia

Apresenta um painel diferenciado que prima pela conectividade. Suas versões um pouco mais caras, apresenta uma central multimídia de 10,1 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem necessidade de cabos. Nas versões mais simples, a tela é de 8 polegadas.

Com uma tela enorme e design flutuante, a central multimídia possui ótima resolução, sistema de navegação embarcado, espelhamento de smartphone sem fio e é extremamente responsiva, projetada para evoluir ao longo dos anos com atualizações automáticas.

Notável também é o quadro de instrumentos digital de 7 polegadas. Além disso, estão presentes no Fiat Pulse, os assistentes virtuais Google e Alexa, elevando o nível de comodidade. É possível realizar comandos de voz, como acionamento de luzes e buzina, e solicitar informações do veículo como o nível do combustível e quilometragem do veículo.

Versões

Você pode encontrar o novo Fiat Pulse em 5 versões:

  • Impetus – Central multimídia de 10.1”; Cluster 7” Full Digital; Bancos revestidos em couro.
  • Audace – Pacote de Segurança Autônoma (ADAS); Keyless Entry’n Go; Carregador wireless.
  • Drive Turbo – Novo motor Turbo 200 Flex; Modo Sport; Câmbio automático CVT.
  • Drive Automático – Ar-condicionado automático e digital, Câmbio automático CVT; Central multimídia 8,4”.
  • Drive Manual – Faróis e Lanternas em LED; Rodas de liga leve 16”; Central multimídia 8,4”.

Segurança

Possui 4 airbags de série. Todas as cinco versões da Fiat Pulse contam com 4 airbags, 2 frontais e 2 laterais, que protegem tórax e cabeça.

E essa foi a nossa análise do novo Fiat Pulse! Esperamos que tenha gostado e tirado suas dúvidas! Até a próxima!

×