Gilson Pneus

O Peugeot 207 é um dos carros mais populares do Brasil já há algum tempo e não é difícil perceber o porquê. Com mais tecnologia e conectividade ao longo de toda a experiência de direção, câmbio automático de 6 marchas e o inovador sistema I-cockpit, esse modelo oferece um dos melhores repertórios de funcionalidades do mercado. Se você tem a sorte de ser dono de um, é claro que uma pergunta que não vai sair da sua cabeça na hora de fazer a manutenção do carro é: Qual o pneu peugeot 207 ideal?

Exatamente por isso, resolvemos fazer esse artigo onde lhe explicaremos o que consideramos ser o pneu ideal para esse modelo de carro.

Pneu para peugeot 207: O que escolher?

Com o sistema I-cockpit o Peugeot 207 oferece uma direção muito mais intuitiva, com todos os botões necessários para controlar o carro a apenas uma mão de distância. Aliado ao câmbio automático de 6 marchas, esse veículo proporciona uma melhor sensação de dirigir, com mais suavidade e conforto, o que também é incluído na versão Active Pack. Uma novidade que amplia ainda mais o prazer ao volante, traz um bem-estar acústico e um melhor aproveitamento dinâmico com 4 modos de condução: Drive, Sport, ECO e Sequencial.

Pneu Peugeot 207

A grande questão aqui é que de nada adianta toda essa tecnologia revolucionária do Peugeot 207 se você escolher um pneu de baixa qualidade para colocar nele. É bem comum que motoristas desavisados buscando uma economia na compra dos pneus acabe escolhendo marcas de segunda que não fornecem a mesma estabilidade na direção, além de gerar um baixíssimo desempenho que praticamente põe por água abaixo o valor investido na compra do carro.

Outro ponto que deve chamar ainda mais a sua atenção na hora da compra é em relação ao quesito segurança. Aqui, novamente, é uma péssima ideia escolher aquele pneu baratinho apenas para economizar uns 100 ou 200 reais e acabar colocando a sua vida em risco. Isso porque o processo de moldagem da borracha em um pneu é sofisticado e um fabricante de baixa qualidade acaba produzindo uma borracha sem a rigidez necessária, acarretando o risco de estouro em velocidades mais altas.

Por isso, o ideal é escolher uma marca forte e sólida, com décadas de atuação no mercado como a Pirelli. A medida do Peugeot 207 é a 175 65 r14, e uma das melhores escolhas são as linhas Pzero, Cinturato p1 ou Cinturato p7

A Pirelli, uma das principais marcas do mundo, fabrica pneu que atendem a todos os requisitos de segurança, durabilidade e altíssimo desempenho. Certamente, um pirelli não é o pneu mais barato que você pode colocar no seu carro, mas certamente é o pneu que vai lhe dar satisfação e te deixar de cabeça tranquila, sabendo que você esta dirigindo todos os dias com pneus extremamente seguros e que aproveitam todo o potencial do seu Peugeot 207.

Para garantir o seu pneu para peugeot 207 não deixe de nos ligar: (21)2473-6868