Gilson Pneus

Escolher pneus nem sempre é uma tarefa tão fácil como parece. A verdade é que não existem grandes segredos, mas a sedução de escolher o mais barato logo de cara é muitas vezes uma armadilha que seduz a várias pessoas.

Entretanto eu preciso te dizer que as aparências realmente enganam. Muitas vezes você precisa ter um pouco de esperteza ou pode acabar trocando gato por lebre. Muitos economizam no preço do pneu, mas se esquecem dos defeitos que um pneu muito barato pode trazer consigo.

Por exemplo, se você escolhe um pneu que possui material de baixa qualidade é possível acabar tendo que trocar quase duas vezes mais rápido. E dificilmente um pneu terá metade do preço de outro.

Sendo assim é comum gastar mais do que pensa com economias erradas. Por isso, hoje resolvemos tirar um tempo para te ajudar a escolher o melhor pneu 165 70 r13 para não ficar na mão, ou ter grandes prejuízos.

Tudo bem, os carros dão despesas, mas isto não significa que você realmente precisa pagar o máximo sem tentar economizar. Siga as dicas aqui apresentadas e tenha certeza que você terá o melhor desempenho.

Vamos lá?

Pneu 165 70 r13: Como escolher o melhor para seu carro?

Primeiramente é importante recomendar a necessidade de buscar uma marca de qualidade. Quando você encontra um pneu da Pirelli, Michelin ou Goodyear já pode se sentir um pouco mais à vontade.

Pneu 165 70 r13

Entretanto eu recomendaria para você sempre olhar as informações sobre a segurança. Infelizmente muitos pneus possuem seus sulcos longitudinais bastante mal desenhados, e por isso te deixam suscetível à aquaplanagem e outras situações ruins.

Ver o percentual de controle também é interessante. Há pneus que mesmo com um bom balanceamento podem apresentar altíssima instabilidade nas ruas quando se aumenta a velocidade. E ninguém merece fazer uma viagem longa a 80km/h.

Outro ponto necessário é testar a aderência do pneu, sua banda de rodagem precisa permitir com que você faça curvas com total domínio, além de poder proporcionar a você a melhor tração possível.

Entenda que quanto maior a sua tração, menor a sua necessidade de aceleração. Sendo assim você irá consumir muito menos combustível. O que no final das contas se torna uma boa economia também para evitar o desgaste do motor.

No final das contas com um pneu deste você sai economizando muito. E ainda pode ter benefícios especiais no controle de situações urbanas que precisam de precisão nas manobras.

Como por exemplo garagens muito apertadas ou então balizas difíceis de serem executadas. Sendo assim recomendo plenamente levar todos esses fatores em conta, principalmente em ambientes urbanos.

Mas se você não consegue essas informações muito facilmente, não tem problema. Basta você procurar a linha Cinturato da Pirelli, que já costuma ser totalmente revisada para estas necessidades básicas.

Mais especificamente recomendo o modelo P4 que foi desenhado para esse tamanho e carga específica. Por isso lembre-se economizar só no valor do pneu é não ter nenhum tipo de desconto real.

Para garantir seu Pirelli com as melhores condições de pagamento, não deixe de nos ligar: (21) 2473-6868