Gilson Pneus

Dirigir é realmente um dos poucos prazeres que ainda estão em alta nos dias de hoje. Até porque a maioria de nós ainda encontra tempo para encontrar uma estrada mais reta ou remota para sentir um pouco de liberdade.

Entretanto a segurança e o controle estão sempre sendo cogitados como os mais importantes no meio dos motoristas. Até porque a maioria deles não espera se envolver em acidentes.

Mas além disso há a necessidade de alcançar um desempenho sempre maior, pois ninguém compra um carro de qualidade sem desejar ter um bom resultado.

O fato é que mesmo que o seu objetivo seja rodar dentro da cidade, todo o seu desempenho esta sendo jogado em cima dos pneus e você provavelmente nem sabia. Um dos periféricos mais importantes do carro é este, e, no final das contas, faz toda a diferença para quem quer ter o melhor resultado.

Mas com um mercado tão lotado de marcas novas, que surgem aos montes, fica a dúvida se vale realmente a pena investir nas marcas mais antigas e tradicionais. A Goodyear, Continental e a Pirelli sempre foram líderes de mercado, mas e agora?

Hoje vamos analisar uma outra marca, a Michelin, que através dos anos também consolidou seu poder e marca. E vamos ver se realmente vale a pena comprar estes pneus.

 

Pneu Michelin: Vale a pena comprar?

Primeiramente é importante dizer que sim, vale a pena comprar. Mas é claro que você precisa verificar se o seu carro atende a alguma demanda especial como Off Road ou esportiva.

Afinal de contas muito do desempenho dele será proporcionado pelo material, estrutura e desenho do pneu. Não tem como você esperar que cada carro tenha as mesmas necessidades em relação a pneus.

A Michelin oferece uma grande variedade de modelos para se adaptar a qualquer ocasião, sendo todos eles muito eficazes. E claro, obedecendo a padrões de segurança e eficiência inigualáveis.

Entretanto vale a pena conferir alguns outros fatores. Os pneus Michelin proporcionam um excelente conforto na direção, além de entregar mais controle sobre o volante do motorista.

Além disso é possível fazer com que o carro tenha uma autonomia muito maior em seu tanque de gasolina. Isto acontece porque seus pneus normalmente trazem um desempenho excelente que aumenta a tração e diminui a necessidade de aceleração.

Como resultado você economiza combustível e ainda acaba no lucro ao fazer esta escolha de pneu na próxima troca.

Os pneus Michelin são feitos para durarem mais do que a concorrência. Embora ele ainda não seja tão resistente quanto os da Pirelli, definitivamente é uma marca para se levar em conta neste quesito.

A segurança contra aquaplanagens e derrapagens em geral está garantida, claro, dentro dos limites do absurdo. Afinal de contas não dá para fazer milagres com um simples pneu.

Por fim é seguro dizer que o pneu Michelin vale seu investimento. E quem compra dele pode com certeza começar a usufruir de excelentes benefícios na sua direção.

Para garantir o seu pneu michelin pelos menores preços e pelas melhores condições do mercado, ligue para nós: (21) 2473-6868

×