Gilson Pneus

Não é todo mundo que possui o privilégio de dirigir uma Mercedes. Uma Mercedes Classe R é realmente um veículo que faz com que você tenha uma excelente mobilidade e desempenho em diferentes ambientes.

Entretanto não é difícil encontrar situações onde seria melhor encontrar outro carro para dirigir, já que a pessoa não sabe preservar o que tem. Digo isto porque muitos não entendem o real significado de manutenção.

Carros são feitos para serem preservados, e às vezes precisarão de algumas trocas. No caso dos pneus é necessário dar uma ênfase especial, pois eles são parte fundamental do desempenho de todo o veículo.

Por exemplo, muitas pessoas escolhem os pneus mais baratos para economizar dinheiro, mas não sabem que assim acabam gastando mais do que a diferença do valor entre as marcas.

Isto acontece por vários fatores, que vão desde a durabilidade baixa, que muitas vezes é causada por materiais de baixíssima qualidade, quanto por uma engenharia mal feita.

Às vezes até mesmo o alinhamento ignorado pode fazer com que você perca metade do tempo de uso de um pneu. Já que ele acabará desgastado e você irá precisar fazer uma troca independente do fato de que o outro lado ainda pode rodar.

Então hoje resolvi tirar um tempinho para te dizer qual o melhor pneu para Mercedes Classe R. Vamos conferir?

Pneu para mercedes classe r

Pneu para Mercedes Classe R

Primeiramente vou quebrar o mistério, o modelo mais recomendado é o Continental PowerContact 2. Excelente para carros de maior porte como uma minivan como esta.

Ele foi desenvolvido para evitar o desgaste, tanto pelo seu material quanto pela sua engenharia. Sem contar em seu desenho inteligente que ajuda a entregar muito mais controle na mão do motorista.

Controle é algo crucial, pois estamos falando de uma característica que ajuda no conforto da direção. Mas também protege quem está no veículo de vários acidentes, assim como as pessoas em volta.

A aquaplanagem também é reduzida por conta dos desenhos inteligentes. Sem contar a facilidade para se fazer manobras e curvas.

A aderência ajuda a se fazer uma melhor aceleração e assim se ganha muito mais qualidade de direção. Muitas vezes isto é exatamente o que falta para que a pessoa consiga economizar combustível e ter resultados ainda melhores em sua autonomia.

Carros maiores costumam fazer uma proporção de quilometragem litro um tanto quanto desvantajosa, o que não é caso com este pneu.

Por conta da falta de necessidade de aceleração também há o grande aumento de desempenho na parte de conservação do motor, que não sente tanto a pressão de ser forçado a trabalhar de maneira ininterrupta.

Ou seja, a escolha por este modelo se torna algo completamente inteligente e benéfico para o carro, sendo realmente um benefício e investimento de curto prazo. A diferença de preço normalmente é paga antes mesmo da próxima troca, e os fatores como economia de óleo, combustível e desgaste superam o valor.

Quaisquer dúvidas é só entrar em contato conosco que estaremos prontos para lhe atender: (21) 2473-6868