Fale Conosco
        Gilson Pneus

Escolher um pneu para o seu carro pode ser uma tarefa mais desafiadora do que parece. Infelizmente a maioria dos problemas que encontramos com produtos importados em geral também parecem estar presentes por aqui.

Modelos como o pneu Pirelli P6 costumam ter um bom desempenho, entretanto é necessário sempre fazer uma boa pesquisa. Isto porque nenhuma empresa vai dizer que seu pneu é realmente uma coisa de má qualidade, só que econômico.

Sempre você terá um produto perfeito, com qualidades incríveis, tudo de acordo com o que você realmente vai precisar no seu dia a dia de trabalho. Mas a verdade é que isso é só marketing.

Conhecer o produto de verdade só é possível depois do uso. O que nos traz mais um problema real. Pneus, mesmo os de baixa qualidade, podem demorar alguns meses até que precisem ser trocados.

Então o que vai acontecer com você é realmente o problema de não conseguir ter tempo hábil para escolher o melhor. Fazer uma opção por um produto ruim vai te dar problemas por muito, muito tempo.

Eu não quero isso para você. Sendo assim resolvi fazer uma análise completa do pneu Pirelli P6. Ver todos os pontos que podem fazer dele uma opção ou não para o seu veículo.

Vamos conferir?

Pneu Pirelli p6

Pneu Pirelli P6 – Vale a pena?

Primeiramente é importante dizer que a marca da Pirelli em si é um excelente marco de sucesso. Não tem como você colocar todas as fichas em marcas orientais desconhecidas.

Até mesmo algumas americanas podem ser um negócio arriscado. Então a melhor saída mesmo é começar com uma das gigantes, seja a italiana Pirelli ou mesmo a francesa Michelin.

O Pirelli P6 é um material bastante interessante para o seu carro, pois combina excelentes tecnologias de capacidade verde para seu veículo.

Ou seja, você terá um produto que além de possuir um dos menores custo-benefícios do mercado, também trará recursos ecológicos.

Isto porque a tecnologia verde busca criar um material que seja completamente resistente, evitando um desgaste acelerado. O foco é gerar menos lixo, mas o bônus por trás está exatamente em conseguir fazer com que o pneu rode muito mais.

Outro ponto vital que podemos ver é que esta marca garante um excelente ponto de segurança. Pelo pneu ser muito mais aderente as curvas se tornam muito mais fáceis de executar.

A frenagem também é aprimorada, o que faz com que você tenha mais tempo de sobra para reagir e ainda consiga melhorar sua performance em manobras como por exemplo a baliza.

Por fim, também é válido dizer que a tração extra promovida pelo pneu vai te ajudar a alcançar um melhor desempenho, principalmente economizando combustível.

Isto vai fazer com que você consiga ter uma emissão menor de gás carbônico também, o que é um outro trunfo para a questão ambiental.

O preço pode ser um pouco mais elevado que os outros pneus, mas a diferença se paga muito mais nos benefícios.

Por isso eu recomendo este produto plenamente.

Por hoje é isso, espero ter te ajudado. Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco: (21)2473-6868