Gilson Pneus

Não é de hoje que a maioria de nós costuma dar aquela esbarrada com algumas marcas alternativas de produtos. Quem nasceu na década de 70, 80 e 90 ainda pode lembrar das piadinhas de que um produto de má qualidade era “Made in China”.

Então, o fato é que o jogo virou, e praticamente tudo hoje em dia é feito na China. Queira você ou não, praticamente muito mais da metade de tudo o que é produzido e consumido no mundo é feito neste país. Seja um produto de boa qualidade ou não.

E claro, várias marcas de pneus começaram a surgir lá ao mesmo tempo. Assim a concorrência, facilitada pela exportação em contêineres explodiu as opções do mercado. Hoje dificilmente conseguiríamos contar o número de produtores de pneus para carro.

Entretanto vale a pena dizer que existem sim, muitas marcas dentre essas que são desconhecida. E uma delas pode ser a Pneus Federal. Mas para que você não tenha dúvidas e consiga fazer escolhas realmente inteligentes, é importante saber um pouco mais sobre a marca, não acha?

Sendo assim hoje nós vamos falar um pouco mais sobre ela. Tire suas dúvidas e veja se realmente vale a pena investir.

Pneus Federal

Pneus Federal – Vale a pena comprar ou não?

Tudo começou quando a empresa foi criada pelo Sr. Ma Chi San na cidade Zhongli. Esta cidade se localiza em Taiwan, o que hoje pode ser considerado praticamente terreno chinês, o que nos põe uma certa dúvida sobre o futuro da marca após recentes tensões internacionais entre os dois países.

A empresa foi se reinventando e aprimorando ao longo dos anos, sempre sendo bastante premiada. Inclusive ganhando prêmios dentro e fora do país, por conta de seus excelentes produtos e meios de produção.

Sua capacidade técnica para desenvolvimento de pneus também não surgiu da noite para o dia. Eles não são simples aventureiros que saíram desenvolvendo modelos de pneus que se dessem certo tudo bem.

Ao longo de décadas eles foram trabalhando em parceria com empresas como Bridgestone e a Dunlop, aprendendo técnicas avançadas de desenvolvimento e capacitação. Hoje eles mesmos possuem sua equipe de engenheiro automotivos.

Seus produtos não chegam a ser os mais baratos do mercado, muito menos são aqueles de qualidade inferior que você escolhe só para compor o que está faltando no carro.

Pneus Federal são sim de excelente qualidade, e possuem ótimo desempenho em pistas de todos os tipos. Onde a maioria dos seus clientes elogia a facilidade de se fazer curvas, demonstrando uma boa aderência e controle.

Sendo esta também uma marca de pneus de ruído muito reduzido e confiável. Isto tudo é permitido pelos seus compostos de borracha melhorados, que no longo prazo acabam sendo de grande utilidade para seu desempenho.

Outro ponto interessante é que eles fabricam uma variedade enorme de modelos, atendendo praticamente qualquer tipo de veículo que precisar. Trazendo sempre um visual estético incrível que será ideal para melhorar a apresentação do veículo.

Então a minha dica é que se necessário você pode sim investir nesta marca sem problemas. Vale a pena.