Gilson Pneus

Não é de hoje que o mercado automobilístico foi inundado de materiais interessantes. Cada dia que passa existe um modelo ou marca nova de algum pneu a ser distribuído.

Normalmente as pessoas se sentem um pouco confusas, isso é normal. Nem mesmo os melhores especialistas vão saber de tudo o tempo todo.

Neste caso o melhor mesmo é sempre fazer pesquisas e levantar dados relevantes sobre os produtos.

Hoje temos à internet à nossa disposição, que foi o meio que você decidiu se informar. E gostaria de te dar os parabéns por isso.

De todas as marcas que vemos uma tem ganhado bastante destaque, por seus preços competitivos e designs arrojados.

Esta é a marca Ovation, que obviamente não é uma que conta com produção nacional.

Isto faz com que muitos tenham receio, e o fato da marca oferecer pneus com preços baixos, deixam muitos com a pulga atrás da orelha.

É saudável não sair comprando pneus olhando só o preço. Esta é uma parte que desempenha uma função quase tão importante quanto o motor.

Utilizando um pneu de má qualidade você perderá em vários aspectos. E um fundamental é a sua segurança e controle do carro.

Por isso minha recomendação é sempre ter certeza do que você está comprando. E para te ajudar trouxe hoje mais uma análise completa desse material incrível! Quero ver se você vai conseguir definir se esta é ou não uma boa opção para você.

Vamos conferir?

Pneus Ovation

Pneus Ovation vale a pena?

Antes de mais nada os pneus desta marca não são criados como a maioria das outras que buscam oferecer um preço competitivo.

Embora seu valor seja bem acessível, é fato de que esta marca entrega qualidade focando em ser uma das mais bem cotadas do mercado.

Normalmente este tipo de material é difícil de se encontrar por aí, principalmente no mercado asiático.

Então agarrar uma oportunidade dessas pode ser interessante. Afinal de contas ela entrega em seus modelos o tripé completo da qualidade:

  • Segurança
  • Durabilidade
  • Desempenho

Primeiramente vamos falar da aderência. Este é um item fundamental para a segurança do motoristas e dos passageiros. Quanto melhor a aderência de um carro, mais você terá facilidade nas curvas.

Assim como é um fator chave para garantir um tempo de frenagem consideravelmente aceitável.

Por outro lado existem situações que vão exigir de você um cuidado especial. Já que este pneu tem uma durabilidade estendida, é normal que as pessoas evitem fazer a troca, mesmo quando você está com ele no limite.

Por último é importante lembrar que este pneu é um candidato excelente para te ajudar na economia de combustível. Como ele garante uma aceleração aprimorada, é fácil notar que fatores como o uso de combustível por apertar o acelerador, diminuem consideravelmente.

Claro, algumas marcas como a Michelin, Goodyear e Pirelli irão trazer poucas linhas ligeiramente superiores.

Mas pelo custo benefício este chega a ser um pneu que quase entra na categoria.

Espero ter tirado sua dúvida, lembrando que isto ainda vai exigir de você manutenções como balanceamento e alinhamento.

Até a próxima!

×