Gilson Pneus

Definitivamente um dos maiores desafios dos donos de carro hoje em dia é conseguir manter as manutenções em dia. Muitos realmente tenta esquivar delas para economizar, mas não fazem ideia do quanto de prejuízo estão colhendo.

Afinal de contas, porque um veículo precisa de tantos ajustes o tempo todo? Parece realmente que algumas coisas são supérfluas e algum tipo de esquema para tirar seu dinheiro. Outro parecem só mesmo uma questão de conforto desnecessário na hora de dirigir.

Mas você precisa entender que cada manutenção que seja, cada pecinha que possa estar fora do lugar realmente se torna com o tempo um problema maior do que deveria. Claro, não fazer o balanceamento dos pneus talvez não te faça sentir tanta diferença em algumas semanas. Porém, ao longo dos anos várias outras partes do carro se torna avariadas. Por exemplo, os próprios pneus por rodarem em sintonias diferentes acabam infelizmente tendo problemas sérios em seu desempenho. Além de se desgastarem muito mais rápido.

Em questão de alguns meses você terá gasto muito mais em trocas de pneu do que a manutenção em si custaria. Além disso tem o esforço extra do motor que irá reduzir sua vida útil e o excesso de consumo de gasolina, e por aí vai.

O fato é, cada pequeno detalhe do seu veículo conta. Então não despreze jamais a troca de nenhuma parte, principalmente a dos pneus.

Hoje temos uma variedade enorme de marcas disponíveis, o que deveria imediatamente acender um alerta. Não dá para analisar tudo em um texto, mas resolvi trazer hoje um pouco sobre os pneus Sunny. Será que essa seria uma marca boa?

Isto é o que vamos conferir agora.

Pneus Sunny

Pneus Sunny é bom?

A primeira coisa a ser notada é que esta é uma marca importada sem representação nacional. Os custos disto implicam em um problema ao longo prazo que é a dificuldade na resolução de problemas.

Então quando for comprar pneus Sunny se preocupe em descobrir se o vendedor pode oferecer alguma garantia para você. Afinal de contas será complicado entrar em contato com os fabricantes.

Por outro lado devemos realmente ter um pouco de otimismo, estes são pneus de excelente qualidade para uma marca que normalmente está fora do radar. Nos testes de pista os resultados se mostram quase perfeitos em todas as áreas.

Talvez o único ponto negativo relatado pela maioria dos motoristas seria a produção excessiva de ruídos. Entretanto não vamos nos deixar abater por conta de um só problema.

A marca se mostrou completamente capaz de ser resistente e duradoura, evitando a maioria das situações de troca prematura. Além disso facilitou para que as pessoas conseguissem ter um bom desempenho tanto em pistas secas como molhadas.

A aderência do carro traz um excelente controle e assim aumenta e muito a segurança do motorista e dos envolvidos. Lembrando que não existe pneu ainda que proteja o motorista de imprudências graves.

Eu diria que a marca vale muito a pena e tem um valor bem acessível.

No mais é isso, qualquer dúvida estamos prontos para lhe atender: (21)2473-6868