Fale Conosco
        Gilson Pneus

A busca pelo pneu perfeito é uma das grandes jornadas da humanidade desde que ela aprendeu a utilizar a tecnologia dos pneus com câmara de ar. Entretanto, é justo dizer que a maioria de nós ainda não faz ideia da importância de uma escolha inteligente.

Basta algumas marcas importadas aparecerem com valores extremamente baixos que as pessoas tranquilamente compram sem fazer uma pesquisa apropriada. E por isso, muitos colhem frutos terríveis para seus veículos.

Os pneus Torque, por exemplo, seriam uma opção interessante para você? Compensa pagar ligeiramente mais barato por um pneu que é um tanto quanto desconhecido e duvidoso?

Aí existe uma pegadinha e um problema. A pegadinha reside no fato de que mesmo que um pneu não seja conhecido no Brasil, não significa que ele não seja reconhecido no exterior.

Além disso, podem haver várias situações onde mesmo que uma marca seja conhecida, isto não signifique que ela necessariamente é boa.

O fato é, colocar o pneu errado no seu carro irá trazer um desempenho abaixo do esperado. Onde muitas vezes o consumo de combustível se eleva, assim com o esforço que o motor precisa fazer para garantir uma boa aceleração.

Hoje gostaria de trazer para você uma análise sobre os pneus Torque e dizer se vale ou não a pena investir na marca.

Vamos conferir?

Pneus Torque

Pneus Torque valem a pena?

Primeiramente é importante dizer que esta é uma marca importada do Reino Unido, e tem a seu favor a situação onde não há a necessidade de competir oferecendo os menores preços.

Por conta de ser uma marca que tenta ganhar seu espaço no mercado através da qualidade, vários pontos positivos surgem ao seu redor.

Primeiramente é importante notar que existe uma necessidade de entregar um pneu que tenha uma maior durabilidade. Ou seja, você perde menos tempo fazendo trocas, economiza mais e ainda reduz o impacto de lixo no meio ambiente.

Por outro lado, esta durabilidade também costuma significar uma maior resistência geral do material. Então você pode ter menos dores de cabeça com pneu furado, rasgado ou mesmo formação de bolhas.

Entre outras vantagens, podemos falar que este é um pneu que traz uma aderência e tração bastante aprimorados. Isto facilita muito o seu controle do carro sobre a pista. Principalmente em relação ao tempo de resposta do volante.

Você ganha uma maior segurança ao dirigir, evitando várias situações problemáticas de uma maneira geral.

Economia aprimorada

Não é só na questão da durabilidade que você costuma sair ganhando. Este tipo de pneus proporciona a facilidade de aumentar a sua aceleração, que facilita todo o processo de transmissão de energia do carro para a pista.

Ou seja, você economiza muito mais combustível no médio e longo prazo, muitas vezes cobrindo uma despesa do que seria um pneu mais barato.

Também é importante notar que funcionando corretamente, todo o seu carro não terá um esforço extra e se desgastará de maneira acelerada. Principalmente o motor, que é um ponto central.

Então é fácil dizer que esta, é sim, uma boa marca.

No mais é isso, qualquer dúvida sobre o assunto estou à disposição: (21)2473-6868