Gilson Pneus

Se eu te perguntasse qual a parte mais importante de um carro, o que você me responderia? Talvez o motor, afinal de contas sem ele o carro não anda. Já outros pensam que o conforto do assento é crucial. E também vai ter quem pense no cinto de segurança.

Entretanto tanto o desempenho, mobilidade, conforto e segurança são diretamente afetados pelos seus pneus. Quando você compra um pneu sem qualidade acaba sem querer criando uma grande cilada para o seu veículo.

Sendo assim, o melhor a ser feito é sempre pesquisar muito antes de comprar qualquer pneu. Mas como saber se um pneu realmente é bom? Como saber se uma marca é boa sem ter que testar ela pessoalmente?

Excelentes perguntas, e gostaria de dizer que o primeiro passo você já deu de forma correta que foi pesquisar sobre o assunto. Os pneus Westlake são pouco conhecidos aqui no Brasil ainda, mas de certa forma já ganharam algum espaço no mercado nacional.

Entretanto é necessário saber se vale ou não vale a pena investir nossos recursos em algo assim. Então hoje resolvemos tirar um tempo para analisar esta marca em especial e assim poder te ajudar a fazer uma escolha inteligente.

Vamos conferir?

Pneus Westlake sao bons?

Pneus Westlake são bons?

Primeiramente eu gostaria de dar uma nota de confiança para a marca pelo fato de ter uma representação nacional. Você consegue encontrar um site da marca e canais de contato e suporte.

Muitas das marcas de segunda linha ou importadas que vemos por aí infelizmente não se preocupam em criar qualquer tipo de canal de comunicação. Sendo que pode haver até mesmo uma certa malícia envolvida.

Claro, nenhuma marca é perfeita, você pode comprar um pneu da Continental e ele vir com alguma deformação ou defeito de fábrica. O fato é que você tem para quem ligar ou como resolver o problema. As marcas mais desconhecidas te deixam refém da garantia do vendedor. Como encontramos fácil o contato da Westlake este é um ponto para ela.

A marca foi recentemente condecorada como a número 1 entre os pneus fabricados na China. Sendo também a marca número 9 no ranking mundial. Se levarmos em conta o número absurdo de marcas que temos disponíveis, então este é um saldo muito positivo.

Outro ponto interessante é que ela se preocupa realmente em criar vários modelos para usos diferentes. Ou seja, se você tem um carro de passeio que busca ser econômico, vai encontrar algo lá. O mesmo acontece para quem tem algo que precisa de mais tração e força.

Ter uma variedade de produtos é ótimo, porém o que conta será sempre a avaliação do público em geral. Neste caso é fácil dizer que a maioria das pessoas realmente encontra avaliações extremamente positivas.

Ou seja, a marca em si acaba aprovada na maioria dos testes. Embora ainda hajam algumas reclamações em relação à durabilidade, que acaba sendo um pouco inferior à marcas mais tradicionais, como a Pirelli

Entretanto não há em si um ponto negativo claro, e sim várias vantagens.

Para quaisquer dúvidas, é só entrar em contato conosco: (21) 2473-6868