Gilson Pneus

Se você está procurando pneus mais em conta para seu veículo e quer mais informações a respeito da marca Goodride, veio ao lugar certo. Afinal de contas não é porque você quer um pneu mais econômico que vai comprar algo sem saber se é de qualidade, não é mesmo?

A Goodride é uma empresa chinesa e relativamente nova no mercado brasileiro, por isso não é tão conhecida ainda. Hoje iremos ver se o modelo RP28 é realmente bom, seus detalhes técnicos, faixa de preço e muito mais. Fique com a gente e acompanhe!

Pneu Goodride RP28

Pneu Goodride RP28 é bom?

A Goodride é uma empresa que pertence ao grupo Zhongce Rubber, empresa fundada em 1958 em Hangzhou na China. A Zhongce é a 9ª maior fabricante de pneus do mundo, com distribuição mundial e representação no Brasil.

O foco da marca é em veículos de passeio, com pneus à baixo custo, mas também produz pneus para esportivos, SUVs, caminhonetes e até veículos de cargas leves. Vejamos agora o modelo RP28.

 

Goodride RP28

O RP28 é um pneu para veículos com um pouco mais de potência, a exemplo do Honda Civic, Toyota Corolla, Volkswagen Jetta entre outros. Este modelo da Goodride é focado em veículos de performance mais alta, porém com um preço mais baixo.

Então se você busca um modelo com um custo mais acessível, o RP28 está na faixa dos R$240,00, apresentando um ótimo custo benefício, principalmente por sua alta durabilidade, já que a Goodride aposta numa borracha mais dura. Seu ponto negativo fica por conta do baixo conforto sonoro e por não ser tão confortável ao volante.

 

Alternativas de mercado

Como já vimos, o RP28 é sim uma boa compra, principalmente por sua relação custo benefício e pelo feedback positivo dos usuários. Agora iremos passar uma lista de alternativas de pneus ao modelo RP28, para que você tenha opções na hora da sua compra.

 

Goodyear EfficientGrip Performance

A linha EfficientGrip, como o próprio nome diz, possui alta aderência, tanto em pistas secas quanto nas molhadas. Apresenta frenagem bastante eficiente, sendo um pneu muito seguro.

Possui tecnologia active breaking, que aumenta o ângulo de contato do pneu com a superfície, melhorando o resultado das frenagens. Em contrapartida, este modelo possui uma durabilidade menor que seus concorrentes.

 

Bridgestone EP150

Se você é um motorista que roda muito e está buscando um auxílio na economia de combustível, o EP150 da Bridgestone é a compra certa para você. Com compostos que reduzem a resistência ao rolamento e consequentemente o esforço feito pelo motor, este modelo contribui significativamente para a economia de combustível.

Possui também ombros mais rígidos e reforçados, que garantem mais estabilidade e segurança nas curvas. Seu ponto negativo fica na durabilidade, que é ligeiramente menor que a de seus concorrentes.

E por hoje é só! Esperamos ter tirado suas dúvidas a respeito do modelo Goodride RP28, mas caso tenha ficado alguma dúvida, deixe-a abaixo nos comentários! E claro, não se esqueça de conferir estes e vários outros modelos na nossa loja! Até a próxima!

×