Gilson Pneus Pirelli

Muito se engana que terrenos urbanos não vão pedir um tipo especial de pneu. Sabe, infelizmente muitas vezes o brasileiro acaba sendo relaxado na hora de encontrar pneus para o seu carro.

Primeiramente os pneus são parte importantíssima do carro para que ao guiá-lo você tenha o maior conforto possível. Além disso são os pneus que reduzem e muito o atrito desnecessário do carro com a pista. Desse jeito seu motor acaba fazendo menos da metade do esforço normal.

Sendo assim, na hora de se escolher um pneu você realmente deve prestar atenção para não esbarrar em dificuldades básicas. Como por exemplo criar uma bolha por qualquer topada simples.

Outro fator essencial a ser observado é a quilometragem que o pneu promete aguentar. Infelizmente muitas pessoas pagam mais barato para economizar, mas se esquecem que os pneus também possuem vida útil.

Quanto menos você paga em um pneu pode ter certeza de que menos ele vai durar. E se você fizer as contas direitinho vai perceber que não fez tanta economia assim. Às vezes é comum sair em um grande prejuízo, aliás, muito prejuízo.

Lembrando que ambientes urbanos vão pedir para você ter um cuidado a mais com o seu carro.

Linha de pneus cinturato da pirelli

Como o título da minha matéria já diz, hoje vou falar da nova linha de pneus cinturato da pirelli. Por que essa linha? Muito simples meu caro leitor.

Linha cinturato da Pirelli

Estamos falando aqui de uma linha criada toda no conceito de economia. Tanto economia para aumentar a quilometragem do pneu, quanto para economizar combustível.

Acredite, quando você escolhe o pneu errado você gasta ainda mais combustível.

A linha de pneus cinturato da pirelli foi toda desenvolvida para evitar a resistência do rolamento. Quanto mais esforço seu pneu obrigar o carro a fazer, muito mais combustível você vai gastar.

Mas não estamos falando de uma economia simples. Estamos falando aqui de até 20% de combustível economizado. Pense assim, a cada 5 abastecimentos que você fizer um saiu de graça.

Se você é uma pessoa que curte um apelo ecológico, também vai ficar maravilhado com o que eu tenho a dizer para você. Fazendo as contas, em um ano rodando com a linha de pneus Cinturato da Pirelli é possível evitar a emissão de 100 mil litros de CO2.

A lógica é simples, menos combustível, menos CO2.

Agora nem todos os modelos da linha são recomendados para esportes. Ou seja, aqui o ideal mesmo é manter seu veículo dentro do asfalto. Mas definitivamente você vai sentir todo o conforto possível que um pneu pode proporcionar.

Entre em contato conosco para as melhores condições de pagamento no seu Pirelli Cinturato: (21) 2473-6868