Gilson Pneus

Não é de hoje que os motoristas mais zelosos estão sempre procurando pelas melhores opções de peças. Afinal de contas uma escolha mal feita pode atrapalhar todo o desempenho do carro.

Assim se torna muito comum encontrar problemas no médio e longo prazo. Muitos deles com reparos bastante dispendiosos.

Sendo assim o melhor jeito de prevenir problemas é definitivamente escolher peças de qualidade para seu carro. Principalmente quando falamos do amortecedor.

E claro, como são peças tão fundamentais para o desempenho do carro, os amortecedores podem sair um pouco mais caro do que realmente vale pena.

A opção muitas vezes é sair procurando opções de marcas variadas, o que gasta um pouco de tempo. Mas com certeza é uma das ideias mais sensatas para resolver o problema.

Hoje gostaria de fazer mais uma análise completa de uma marca que tem uma boa representação. Esta é a marca Corven, que tem sido uma opção um tanto mais barata do que a maioria.

Entretanto a pergunta que fica é: amortecedor Corven é bom?

É isto que vamos tratar com você hoje, buscando levantar os prós e contras mais relevantes do mercado. Deste modo você pode comprar sem medo de dor de cabeça. Vamos conferir?

Amortecedor Corven

Amortecedor Corven é bom?

Primeiramente, é importante dizer que esta é uma marca americana. Não estamos lidando com nenhum produto asiático que normalmente traz uma dose de desconfiança para a maioria dos motoristas.

Outro ponto introdutório relevante é que a marca já conta com aproximadamente 51 anos de mercado. Uma empresa que se mantém na luta por tanto tempo muito provavelmente possui uma qualidade sólida.

Entretanto, olhando pelos fatores técnicos é relevante mostrar sim algumas vantagens. Em primeiro lugar seria interessante notar que existe uma variedade enorme de produtos, que atende quase qualquer veículo do mercado nacional.

Além disso a qualidade tem se mostrado confiável em quase todos os casos. Principalmente quando se fala de uso em perímetros rurais, que são um pouco mais exigentes.

Claro, não é uma qualidade que chega a se igualar ou superar a Monroe, entretanto vale bastante a pena.

Um outro fator bastante relevante é que os amortecedores da marca entregam todos uma excelente garantia. Superando até mesmo algumas oferecidas pelo mercado em geral.

Vale a pena sim contemplar um trabalho desses, já que a maioria das pessoas pode precisar de ajuda por situações atípicas ou mesmo vícios ocultos de fabricação.

E claro, estes são amortecedores que duram bem mais que a média. Ou seja, não é um material de baixo custo que tenta conquistar seus clientes só pelo preço. Vale realmente a pena investir e aproveitar.

Lembrando que utilizar um amortecedor ruim pode ser fatal para seu carro. Principalmente porque você terá problemas para manter os veículos na linha. Até mesmo peças podem se desencaixar pelo impacto e ter problemas.

No mais é isso, a marca vale a pena sim e você pode conquistar excelentes resultados em pouco tempo. Acredito que você terá resultados incríveis.

Para garantir seus amortecedores pela melhor condição de pagamento do mercado, entre em contato conosco: (21)2473-6868

×