Fale Conosco
        Gilson Pneus

Escolher um bom amortecedor Fiat Toro é sem dúvida nenhuma uma atividade que exige certa pesquisa e concentração. Infelizmente não é fácil encontrar materiais que sejam perfeitos para o seu dia a dia.

E não estamos falando de um veículo qualquer, o Fiat Toro é realmente uma caminhonete de proporções imensas. Não tanto em tamanho, mas em questão de resistência para aguentar qualquer tipo de terreno.

Eu poderia quase dizer que este é um veículo que consegue aguentar a carga de trabalho de veículos como um Range Rover. Este é um veículo que consegue entregar potência sem um grande consumo de combustível.

Mas não podemos nos esquecer que este também é um carro projetado para ter um bom desempenho na cidade. Ou seja, é perfeito para quem tem fazendas ou sítios e constantemente precisa transitar de um para o outro.

De fato, todo o peso natural do veículo já causa uma grande tensão no sistema de amortecimento. Quando o veículo transita e constantemente é chacoalhado, é importante evitar que aconteçam problemas muito sérios, e por isso o amortecedor está lá.

Caso contrário não só você sentiria que é impossível dirigir o carro por muito tempo, como também teria as peças se desmontando constantemente. E por isso resolvi trazer aqui algumas instruções importantes para que você faça a sua troca com algo de qualidade.

Hoje você vai aprender a trocar o seu amortecedor da maneira correta!

Amortecedor Fiat Toro – Como escolher?

Existem hoje praticamente 3 marcas que comandam as opções de amortecedor para o Fiat Toro. Este é um carro realmente forte, robusto e precisa de algo de qualidade para evitar problemas.

Aqui está uma descrição do que você pode encontrar por aí.

Turbogás: Este é sem dúvida um amortecedor que está em grande expansão no território nacional. É uma opção de custo muito mais baixo do que a maioria. Quem encontra nele uma peça que encaixa, costuma não ter grandes problemas.

Entretanto é válido notar que esta não é a melhor opção em questão de qualidade. Serve para situações mais inesperadas, mas realmente não deveria ser a primeira escolha do motorista.

Nakata: A Nakata também é uma excelente marca para quem está começando a aprender sobre os melhores jeitos de preservar seu veículo. Traz materiais muito bons com excelente custo benefício.

Por ser um material muitas vezes importado, pode acabar tendo um valor mais elevado. Entretanto vale realmente o investimento.

Corven Plus: Outra marca importada, que eu mesmo diria ser uma das melhores opções disponíveis no mercado. A Corven é realmente um trunfo para motoristas que precisam garantir o bom funcionamento de carros tão robustos quanto o Fiat Toro.

Sem dúvida é a melhor escolha caso você tenha condições de adquirir.

No mais é isso, espero que estas dicas tenham sido bastante úteis para te ajudar na sua escolha. Qualquer dúvida sobre o assunto estamos à disposição para te ajudar: (21) 2473-6868

Se tiver mais alguma dúvida sobre qualquer outra peça de veículo, então é só deixar aqui nos comentários que em breve escrevemos uma análise, ok?

Até a nossa próxima dica!