Fale Conosco
        Gilson Pneus

Como escolher o melhor amortecedor Land Rover? Parece que todo motorista possui a mesma sina de ter que pesquisar sobre algum tipo de peça que em seu carro está defeituosa. E o problema parece ser ainda maior quando não se está falando de um veículo antigo.

Realmente, o processo de escolha de uma peça automotiva não é uma tarefa tão fácil. Afinal de contas, mesmo um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença no desempenho do veículo.

Quando falamos de marcas tão relevantes quanto a Land Rover a situação começa a escalar ainda mais. Isto porque estamos falando de veículos que não são simples carros de passeio.

Estes são veículos muito bem regulados, que possuem atuação em pistas que muitos carros não têm condição de ir. Realmente, as peças envolvidas para garantir este feitio não podem ser qualquer uma.

Escolher um amortecedor para seu Fiat Uno 95 é uma coisa, praticamente qualquer peça irá servir. Mas ao nos voltarmos para um veículo com maior potência é importante entender que o amortecedor em si irá cumprir uma função delicada e muito importante.

Por isso é crucial que a pessoa esteja habilitada para entregar o melhor.

Pense em todo o estrago que impactos não amortecidos irão causar no seu carro. Um amortecedor é mais do que uma função de conforto para seu passeio. É uma garantia de que tudo será mantido com mais conforto e segurança.

Sendo assim, hoje vou te ensinar a escolher o melhor amortecedor do mercado. Vamos conferir?

Amortecedor para Land Rover

Amortecedor Land Rover – Qual o melhor?

Primeiramente é importante dizer que no mercado de amortecedores a separação de produtos é ligeiramente diferente do normal. Não adianta esperar uma variação grande de modelos dentro de uma mesma marca, como por exemplo é o caso dos pneus.

Você pode dentro da Pirelli encontrar 5 ou 7 modelos diferentes para seu veículo, cada um com uma aplicação específica. E claro, a variedade de marcas de pneus disponíveis no mercado chega a ser assustadora.

No caso dos amortecedores o normal é existir um modelo por carro para cada marca. E mesmo o número de marcas costuma ser bem reduzido. Afinal de contas, estamos falando de uma aplicação bem específica que precisa de uma atenção especial

Para o Land Rover é importante ter em mente que este precisa ser um amortecedor com bastante força. Não há espaços aqui para amortecedores recondicionados ou de marcas desconhecidas.

Perder um deles no meio de uma trilha pode gerar um problema realmente terrível.

Então a marca que eu vou te recomendar hoje é a Willtec. Infelizmente é um amortecedor importado, e por conta da sua funcionalidade mais robusta é necessário ter em mente que ele não sairá o mais barato.

Mas uma coisa é necessário dizer, este é um amortecedor que vale cada centavo. Realmente irá garantir que você tenha mais segurança e conforto no seu dia a dia. Sendo uma saída inteligente e garantida.

No mais é isso, espero que esta dica tenha sido útil para você. Qualquer outra dúvida sobre o assunto é só falar conosco: (21)2473-6868