Gilson Pneus

Quem é apaixonado por carros com certeza tem muita preocupação na hora de escolher um veículo para dirigir. Afinal de contas não se troca de carro como quem troca de roupa, não é verdade?

Mas as coisas vão um pouco além disso, já que acabamos desenvolvendo uma espécie de carinho especial com nossos carros. E com o tempo isso vai se tornando quase um cuidado paterno.

Aqueles que investem pesado em um automóvel possuem cuidado redobrado. A preocupação em manter tudo funcionando direitinho é real, e a pressão para manter a vida útil e o bom desempenho também.

O fato é que na hora de trocar peças muitos simplesmente ignoram todo esse cuidado e comprar qualquer uma para colocar no lugar. Alguns são ludibriados por embalagens bonitas ou caem na lábia de quem vende algum produto.

Mas se você realmente quer que seu carro esteja em excelentes condições eu gostaria de começar te dando os parabéns, pois você escolheu procurar aqui como fazer para escolher o melhor amortecedor para seu carro.

E este é um assunto um tanto quanto polêmico, pois não existem tantas quantidades de amortecedor quanto existem de pneus ou mesmo de peças de acabamento.

Entretanto um amortecedor de má qualidade acaba prejudicando de maneira geral o desenvolvimento do seu veículo. Muitas vezes até mesmo danificando quase que todas as outras partes do carro.

Sendo assim hoje eu vou responder a sua pergunta específica sobre se o amortecedor Monroe é bom. O objetivo é que você possa comprar sem medo, ou então sair correndo de uma vez.

Vamos conferir?

Conhece o amortecedor Monroe

Amortecedor Monroe é bom?

Primeiramente é importante dizer que muitas vezes não é fácil fazer esta escolha. Não temos uma variedade de opções e muitas vezes as marcas que existem são mal avaliadas no mercado em geral.

A marca Monroe, entretanto é sem dúvida a mais difundida em todo o mercado brasileiro. Você irá encontrar quase qualquer modelo em quase qualquer lugar. E isto não é uma conquista recente.

Fazem décadas que ela se espalhou pelo mercado entregando suas peças. Isto sem dúvida já é um sinal bastante interessante de que podemos depositar uma certa boa fé em todo o trabalho.

De fato muitas marcas utilizam em seus carros os próprios amortecedores da Monroe como sendo parte das peças originais que os compõem. Por isso você já pode definir que há uma vantagem muito interessante em se adquirir algo da marca.

Outro fator positivo é que por ser um produto com operação nacional você consegue ter um bom apoio de atendimento ao consumidor. Não há o risco de comprar um amortecedor defeituoso e simplesmente só sair com prejuízo.

De fato as reclamações que acontecem normalmente são bem resolvidas e atendidas. Por isso é seguro dizer que o amortecedor Monroe é bom, vale a pena comprar e você pode ficar tranquilo que haverá um excelente suporte.

No mais é isso, espero que esta dica te dê uma boa base para você ter resultados incríveis. Qualquer dúvida sobre esta ou outras peças é só entrar em contato conosco: (21)2473-6868