Fale Conosco
        Gilson Pneus

Normalmente estou acostumado a fazer análises simples de pneus de veículos automotivos. Mas se engana que grandes marcas como a Continental não tentam expandir para outras áreas.

O próprio ciclismo é um esporte que não morre, e com o tempo tem trazido bikes com as mais variadas capacidades. É sem dúvida um mundo à parte muito fascinante.

Quem está acostumado a praticar o ciclismo sabe realmente a diferença que um bom material irá fazer. Principalmente quando precisa competir ou mesmo gosta de percorrer distâncias longas ou desafiadoras.

Escolher um pneu Continental aro 29 pode parecer um pouco difícil para alguns. Afinal de contas são várias as opções no mercado fora desta marca. Sendo que ela mesma apresenta mais de um modelo disponível.

Como fazer para ter um bom desempenho sem deixar de comprar algo que traga um excelente custo benefício?

Ao se competir profissionalmente é importante ter em mente que todo o preparo possível, sem os pneus corretos, pode ser completamente desperdiçado.

Então a escolha acaba sendo mais crucial do que realmente pode parecer para muitos.

Hoje vou trazer uma análise sobre qual seria o melhor modelo deste tamanho de aro. Espero que você consiga ter excelentes resultados através da sua escolha.

Qualquer dúvida que você tiver, ou mesmo pedir por outra análise, é só entrar em contato conosco aqui nos comentários, ok?

Vamos conferir!

Pneu Continental aro 29

Pneu Continental aro 29 – Qual utilizar?

Primeiramente gostaria de te elogiar pela escolha acertada de uma marca tão competente. Muitas pessoas conseguem encontrar opções mais baratas em outras marcas, mas acabam se frustrando com o resultado.

Dentro da Continental eu tenho uma indicação interessante para você, que é o modelo de pneu Continental aro 29 Race King Performance.

Este modelo está recheado de vantagens e é totalmente isento de uma câmara de ar à parte.

Serve para as modalidades Cross Country e Maratona, pois tem uma rolagem baixa. Sua durabilidade é muito superior em terrenos de asfalto.

Quanto maior a durabilidade, maior também a economia. Seria um pneu perfeito tanto para você treinar, como também para utilizar em competições em geral.

Sua resistência é incrível e a proteção contra rasgos vêm de uma camada tripla de lona de alta qualidade. A parede é reforçada, garantindo que você não tenha problemas com galhos ou pedras que atravessem o seu caminho.

Em sua fórmula de material está o composto PureGrip, que permite entregar uma aderência incrível por muito mais tempo. Você terá quilômetros antes de começar a sentir qualquer diferença.

Para isto é feita uma combinação da borracha especial do pneu com uma excelente espécie de sílica. Algo ótimo para se garantir resultados de qualidade.

Este é um pneu da mais fina qualidade alemã, que mostra uma excelente versatilidade não só com carros, mas com outras possibilidades de veículos.

No mais é isso, espero que esta escolha seja ideal para sua bike. Ainda existem outros dois modelos que seriam úteis: Cross King RaceSport e Mud King.

Sendo o RaceSport mais para terrenos difíceis e o Mud King para aplicações com lama.

Até a próxima!