Gilson Pneus

Sem dúvida nenhuma a Coreia do Sul é um dos maiores países do mundo na atualidade. Quem olha a sua extensão terrestre dificilmente consegue imaginar como é possível atingir um progresso tão incrível em um lugar tão pequeno.

Sem contar que a Kia, uma das maiores marcas do setor automobilístico do mundo, é de lá. E hoje toma conta de vários países com veículos extremamente úteis e confortáveis.

A disciplina e dedicação oriental é realmente conhecida, e podemos dizer que ela foi muito bem expressa nos modelos desenhados por esta marca. Sendo talvez o Kia Picanto um dos melhores exemplos do que um automóvel simples pode oferecer.

Embora não seja algo muito grande e nem pareça uma das grandes SUV do mercado, sem dúvida este é um carro potente, econômico e muito, mas muito versátil.

Entretanto, mesmo algo tão bem produzido precisa das peças exatas para funcionar. Assim como você não colocaria gasolina em um carro a álcool, seria imprudente utilizar, por exemplo, os pneus errados.

Muitos ignoram este fato, mas os pneus realmente são parte fundamental do bom desempenho e funcionamento de um veículo. Principalmente quando estamos falando de um veículo que precisa de toda a excelência possível.

Hoje vou te ajudar a escolher o melhor pneu para o Kia Picanto. Assim você consegue dirigir sem peso na consciência ou medo. Vamos conferir?

Pneu para o Kia Picanto como escolher

Primeiramente o truque para se obter bons resultados é observar quais pneus são utilizados pela marca ao entregar o carro novo. Neste caso a dica já se volta para marcas como a Pirelli, Goodyear e Michelin.

Não necessariamente estes serão os melhores que você pode encontrar, mas sem dúvida eles trarão um bom resultado.

Hoje você precisa ter em mente algumas coisas na hora que for comprar um pneu. Antes de mais nada precisa saber se aquele pneu é seguro para você. Se ele tem uma boa aderência na pista e se serve tanto para pistas secas quanto as molhadas.

Isto é definido através dos desenhos dos seus sulcos, que permitem o escoamento da água ao mesmo tempo em que o resto do pneu garante a aderência.

Mas além disso você vai querer um pneu que dure por bastante tempo, não é? Ter uma economia de 10% em um pneu que dura dois terços do tempo do que outro de outra marca pode não ser tão interessante no final.

Sendo assim a recomendação é pegar algo que tenha uma boa composição, que consiga resistir ao desgaste ao longo do tempo.

E por último é preciso dizer que todo pneu precisa entregar um bom desempenho. Ele está ali exatamente para fazer uma intermediação mais suave entre todo o veículo e a pista. Um pneu de boa qualidade então irá ajudar a aceleração.

O que gera economia de combustível e facilita o trabalho do motor e dos eixos.

Levando em conta esses fatores os melhores pneus para escolher são da marca Michelin, mais especificamente nos modelos: Pilot Sport 3, Alpin 6, Primacy 3, CrossClimate+.

Para garantir o seu pneu para Kia Picanto pelas melhores condições de pagamento do mercado, nos ligue: (21)2473-6868