Gilson Pneus

Há quem goste de veículos mais pesados, que queira ter a possibilidade de sair por aí passando por grandes trilhas quase inacessíveis.

Outros buscam algum que tenha um excelente espaço para carga, assim utilizam ele para transporte de mercadoria e para resolver problemas do dia a dia.

Tem também aqueles que buscam em um Sedan o conforto ideal. Seja por puro desejo ou por terem que trabalhar como motoristas, e viajar constantemente.

Mas seja como for sempre existem as pessoas que são bem mais práticas. Querem um veículo só para se locomover de maneira mais rápida e confortável.

Então não têm nenhum tipo de medo de escolher algum modelo mais compacto. Que muitas vezes é a opção mais econômica em combustível e manutenção.

O Uno foi um grande exemplo disso, afinal de contas por vários anos, é possível dizer décadas, foram lançadas várias releituras quase que semelhantes.

Por muito tempo foi o modelo mais econômico do mercado, e ainda é o queridinho de muita gente.

Mas um problema ele não conseguia corrigir, nem ele nem qualquer outro modelo de carro. Este problema é o consumo dos pneus.

Não que o Uno em si consuma os seus pneus de maneira rápida, mas com certeza ninguém gosta de ficar gastando muito com este tipo de manutenção.

Então sem dúvida nenhuma a melhor saída para qualquer um é fazer uma escolha que seja racional e eficaz.

Neste caso escolhendo o melhor pneu Pirelli 175 70 r13.

Não sei se o seu veículo é um Uno, mas se ele usa essas medidas provavelmente é porque ele foi feito para ser econômico.

Então hoje eu trouxe mais uma análise completa para você que quer obter bons resultados.

Pneu pirelli 175 70 r13

Pneu Pirelli 175 70 r13 – Como escolher?

Primeiramente é importante notar que as marcas estão mais acostumadas a fazer propagandas de pneus mais robustos. Normalmente utilizando aqueles que vão ter algo em torno de aro 14 em diante.

Mas elas não abandonaram a fabricação deste tipo de pneus. Só não possuem o mesmo foco em tal medida.

O fato é que você pode ter alguma dificuldade em achar o modelo pelo próprio site da marca, mas eu pesquisei e trouxe para você.

O modelo ideal é o Fórmula Evolution. Este é um pneu diferenciado feito com material de altíssima resistência.

Perfeito para quem não quer ficar tendo que trocar o pneu de maneira constante. Pois ele tem uma durabilidade muito elevada.

Por outro lado também é possível contar com um apoio estratégico da economia de combustível. No longo prazo este se torna o pneu ideal para quem realmente deseja ter bons resultados evitando o posto de gasolina.

Também é um pneu que garante muita estabilidade, seu principal trunfo é realmente entregar sulcos bem desenhados. Eles garantem de forma quase que perfeita o escoamento de água.

Você ganha aderência em geral e irá ter mais seguranças em manobras e velocidade de frenagem.

No mais é isso, espero que este modelo seja de grande utilidade para seu veículo.

Qualquer dúvida sobre o assunto estamos à disposição: (21)2473-6868

×