Fale Conosco
        Gilson Pneus

Como encontrar o melhor amortecedor Fiat Uno? Está aí uma dúvida pertinente que envolve muitas situações do mercado de automóveis.

Afinal de contas, o Fiat Uno foi por muito tempo, sem dúvidas, o veículo mais popular no Brasil. Sempre garantindo uma excelência no consumo de combustível que fazia o carro ser um destaque em praticamente qualquer situação.

E claro, também permitia que a pessoa tivesse capacidade de contar com uma manutenção bastante simples e muito barata. Seu motor era extremamente resistente, onde muitas vezes conseguia até sobreviver a um estouro de correia dentada.

Mas sem dúvida, como qualquer outro veículo, este é um carro que vai precisar das suas manutenções periódicas. Infelizmente é quase impossível se livrar de um fator que costuma ser ligeiramente caro até mesmo para um Uno.

Este é o caso dos amortecedores. Amortecedores são trocados sempre em pares, embora a recomendação seja que você faça sempre a troca de todos eles de uma vez só.

Assim você garante não só um desempenho melhor, mas também evita o desgaste acelerado e desigual do veículo. Que muitas vezes é um dos principais problemas para quem está tentando garantir bons resultados com o veículo.

E se engana que o amortecedor no Uno serve somente para garantir um mínimo de conforto. Embora estejamos falando de um produto bastante robusto, é inevitável que encontremos algumas situações que costumam ser um pouco adversas.

Por exemplo, todas as peças do Uno são bem ajustadas. E como é um carro popular que não está mais em produção, é normal que muitos dos encaixes metálicos fiquem enferrujados.

Hoje vamos te mostrar o melhor amortecedor Fiat Uno.

Amortecedor Fiat Uno

Amortecedor Fiat Uno – Como encontrar o melhor?

Então, na busca por um amortecedor de qualidade é muito fácil encontrar uma encruzilhada. Digo isto porque entre as principais marcas do mercado, e as que são paralelas, existe um abismo de qualidade e preço.

Os amortecedores recondicionados, por exemplo, são uma opção muito barata, e que parecem ter um bom funcionamento. Mas a verdade é que não se deve confiar cegamente em um produto assim, mesmo que ele seja feito por uma empresa de renome.

A verdade é que pagar muito barato normalmente vai te deixar com aquela pulga atrás da orelha. E claro, algum impacto ou situação desfavorável pode inevitavelmente acabar gerando um defeito considerável no amortecedor.

Então existem duas marcas principais que podem ser consideradas para sua compra. Primeiramente vamos falar da Nakata e depois da Cofap.

A Nakata é uma marca que tem ganhado muito espaço no Brasil, embora seja um produto importado. Já a Cofap também não fica atrás, sendo a melhor empresa em questão de custo benefício.

Os valores de ambas regulam parecidos, tudo vai depender do fornecedor. Minha opinião pessoal é que você deve realmente focar na que estiver mais acessível, já que ambas possuem um ótimo resultado.

Para garantir seu amortecedor Cofap ou Nakata pelas melhores condições de pagamento do mercado, entre em contato conosco: (21)2473-6868

Até a nossa próxima análise automobilística.