Fale Conosco
        Gilson Pneus

Carros, eis aí uma invenção composta de vários componentes. Alguns até mesmo se tornaram completamente obsoletos, como por exemplos os carburadores. Entretanto, já podemos encontrar outros novos como os computadores de bordo.

É interessante notar que nada parece permanecer igual por muito tempo. Até mesmo os motores, cada vez se tornam mais compactos e potentes, gastando uma quantidade de combustível mais e mais eficiente.

O fato é que você precisa ter em mente que algumas peças são tão essenciais que não vão ser alteradas em um futuro tão próximo. Como por exemplo o amortecedor. Ele fica bem escondido e normalmente nem é lembrado.

Exceto, é claro, quando ele quebra, trazendo um enorme desconforto ao dirigir. Hoje eu vou trazer para você algumas dicas incríveis sobre por quê investir em um amortecedor de boa qualidade.

Entenda finalmente como uma peça dessas pode fazer uma diferença completa no seu automóvel. Vamos conferir?

Por quê investir em um amortecedor de boa qualidade?

Primeiramente é importante dizer que o amortecedor é mais do que uma peça criada para dar conforto ao motorista. Não me entenda mal, este é um dos benefícios, dificilmente alguém aguentaria horas no carro sendo chacoalhado como um milk shake.

Mas definitivamente você precisa também de uma peça que evite que seu carro simplesmente se desmanche.

Entenda que por mais suave que seja sua direção e por menor que seja o seu carro, provavelmente ele pesa em torno de uma tonelada.

Infelizmente este peso coloca muita pressão em várias peças que precisam ser constantemente ajustadas e novamente aparafusadas. Se tudo fosse feito com soldas e encaixes fixos a sina seria ter seu carro quebrando aos poucos.

Mas o fato é que um amortecedor evita que as peças entrem em atrito desnecessário e isto gere um desgaste enorme. Muitas vezes prejudicando partes que nem ao menos estão diretamente ligadas ao eixo.

Pode até mesmo ser que você tenha o seu cano de descarga partido ou qualquer outra parte desencaixe. Isto porque a fricção e os movimentos constantes estão forçando as conexões.

Tenha em mente, todo o sistema está protegido quando você escolhe um amortecedor de qualidade.

Até porque eles precisam ser trocados com menos frequência do que os mais baratos. Ou seja, assim como os pneus você acaba ganhando um desconto no longo prazo, sem tirar o tempo economizado de mecânica.

Um amortecedor de qualidade

Amortecedor preparado

Há hoje uma novidade no mercado automobilístico que é o amortecedor preparado. Ele possui uma configuração alterável onde pode ser utilizado para rebaixar o carro ou deixá-lo na melhor altura possível.

Assim você ganha bastante em desempenho, melhorando o quadro de sua direção, sendo ela mais confortável e leve.

Evite aquelas sensações muito prejudiciais de terrenos completamente irregulares como de muitas ruas do país. E se precisar de uma dirigibilidade melhor é só ajustar para um padrão diferente.

O melhor dessa peça é que você não fica preso a uma só configuração. Você escolha aquilo que exatamente for melhor para você.

No mais é isso, mas se ainda ficou alguma dúvida é só entrar em contato conosco: (21)2473-6868. Assim, você também aproveita para experimentar a nossa oferta especial de amortecedores.