Gilson Pneus

Normalmente, as pessoas acham que só que possui carros tunados é que podem investir em uma roda esportiva totalmente diferente. Porém, saiba que isso não é uma regra e qualquer veículo, independente do modelo ou tipo, pode usar rodas esportivas para ficarem mais bonitos. Além disso, optar por uma roda maior ou menor, além de melhorar a aparência do carro, pode ajudar na estabilidade dele, ou seja, se você escolher direitinho, só terá vantagens.

Rodas Kromma

Existem várias marcas de rodas esportivas que oferecem inúmeros modelos e tamanhos diferentes para os seus clientes. Uma dessas marcas é a Kromma, e você pode encontrar as rodas kromma tanto no modelo preto, quanto cromado, para carros que possuem aros dos tamanhos 14 ao 18.

Cada tamanho desse é destinado para um tipo de carro. Por exemplo, as rodas esportivas de aro 15 são perfeitas para carros dos modelos Celta, Pálio, Gol, Fiesta, entre outros desse porte. Já as de aro 17 são mais indicadas para carros dos modelos i30, Stilo, Golf, Cruze, entre outros que são maiores e possuem ares mais esportivos. Já para as picapes no estilo S10, Ranger, Toro, entre outras dessa linha, o tamanho de aro mais indicado para a sua roda esportiva será o tamanho 20.

uma imagem sobre rodas kromma

Como já falamos em outros posts aqui do blog da Gilson Pneus, é extremamente importante saber qual o tamanho correto da roda do seu carro para que você a substitua por um modelo do mesmo tamanho para não comprometer o desempenho do seu carro, então fique ligado nisso e não compre a sua roda sem ter certeza sobre qual é o tamanho que ela deve ter.

Quanto as cores, os modelos mais comuns de rodas esportivas são nas cores preto e cromado, e a escolha de uma delas vai depender do seu gosto e do que você está procurando para o seu carro, mas eu garanto que ambas as opções são extremamente bonitas e pelo menos uma delas vai atender a sua necessidade.

Confira o nosso catálogo de rodas esportivas Kromma para ver todos os modelos disponíveis na Gilson Pneus e escolha já o seu!

 

×