Gilson Pneus

As rodas esportivas geralmente costumam chamar muito a atenção de quem é apaixonado por carros e até mesmo de quem é mais leigo no assunto, pois não precisa de muito para perceber que o visual do veículo fica muito mais legal com elas.

Porém, é preciso saber algumas informações antes de comprar um jogo de rodas esportivas para o seu carro, informações estas que dizem respeito ao modelo e ano do veículo, além da furação das rodas, altura do carro, tamanho do aro e as polegadas da roda original para que você consiga encaixar o novo jogo de rodas corretamente.

É importante ter em mente que se você quiser aumentar o tamanho da roda em relação a roda que você já tem, o pneu precisará ser menor para que você não acabe danificando o carro quando estiver em movimento, e o mesmo vale para o caso de você querer diminuir a roda, ou seja, seu pneu precisará ser maior.

uma imagem sobre rodas infinity

O tamanho da roda faz diferença?

Sim, bastante! Se você prezar apenas pela beleza e pelo design, poderá comprometer o desempenho do seu carro. Por isso, sempre leve em conta todas as informações do seu carro e do seu pneu para comprar a melhor e mais bonita roda esportiva sem que isso influencie na performance do seu veículo.

Há diversas marcas de rodas esportivas no mercado, dentre elas a Ferraro, a Vaska, a Orbital, a KRMAI, e as rodas infinity, entre várias outras marcas que oferecem inúmeros modelos nos diferentes tamanhos de aro, para atender todas as suas necessidades e trazer diversas opções para você escolher para o seu carro.

Na Gilson Pneus, você encontra todas essas marcas e muito mais, além de ter opções de rodas esportivas que variam desde o aro 13 até o aro 22, ou seja, para todos os gostos e tamanhos. As rodas infinity estão disponíveis nos modelos Akita, Nitro e Destfine, e você pode ter mais informações sobre elas entrando no site da Gilson Pneus. Não espere mais para ter as melhores rodas esportivas com os menores preços!

×