Gilson Pneus

Dirigir um Audi é realmente um prazer um tanto quanto satisfatório. Os modelos disponíveis são satisfatórios em vários sentidos para a maioria dos usuários. Entretanto é possível ver que este se trata bem mais do que um veículo com uma boa apresentação.

O Audi A1, por exemplo, é um modelo esportivo compacto com um motor bastante potente, só que ao mesmo tempo econômico. É um carro excelente para se ter em perímetros urbanos e que não nega um bom desempenho para viagens mais longas.

É bastante espaçoso e confortável em seu espaço interno, e com certeza não deixa elogios de fora. Digamos que para os carros semelhantes de sua categoria ele se destaca de forma muito acima.

Podendo ser encontrado em versões com teto solar e outros apetrechos muito peculiares. Todo o possível para transformar ele em um veículo que dá conforto e mobilidade para qualquer pessoa que deseja ir além.

Para se ter uma ideia, alguns modelos também entregam controle de áudio através do volante. São pequenos detalhes que transformam a rotina do dia a dia em algo muito mais tranquilo.

Entretanto, mesmo um veículo tão versátil vai encontrar suas limitações. Como por exemplo colocar peças de reposição de má qualidade. Não existe engenharia no mercado que corrija um erro tão básico.

Hoje vou falar sobre o pneu para Audi A1, que é um dos fatores que mais traz problemas para os desavisados na hora da troca. Vamos conferir?

Audi A1

Pneu para Audi A1 – Qual o melhor?

Primeiramente é importante notar que o Audi A1 é um veículo de passeio, mas que possui rodas de SUV de tamanho normal. As marcas que você vai encontrar que melhor se encaixam com sua necessidade são sem dúvida a Pirelli, Michelin e Goodyear.

Neste caso os melhores modelos serão os da Michelin, e eu vou listar para você:

  • Primacy 4
  • Primacy 3
  • Cross Climate +
  • Pilot Sport 4
  • Pilot Sport 3
  • Pilot Super Sport
  • Alpin 6
  • Alpin A4

Todos eles possuem características pessoais bastante interessantes. Sendo os modelos Alpin mais recomendados para aqueles que costumam pegar estradas um tanto quando pouco confiáveis.

Os modelos Primacy ficam para aqueles que buscam passeios em perímetros urbanos. Pessoas que irão utilizar o carro como veículo principal nas atividades diárias.

E o Cross Climate e Pilot Sport servem para os que precisam constantemente fazer viagens mais longas e ter desempenhos melhores de aceleração.

Entretanto todos eles irão performar de maneira interessante para quem deseja ter um bom desempenho em geral.

Claro, todos são modelos testados e comprovados por uma das melhores fabricantes de pneus do mundo. E vão proporcionar muita segurança sobre a pista em praticamente qualquer condição.

Além disso também estamos falando de um material que irá durar muito mais e garantir excelente custo benefício com um número de trocas bem reduzido. Basta comparar com marcas de baixa qualidade que estão disponíveis por aí.

Quando você utiliza um material como este é fácil notar a superioridade de qualidade.

Então por hoje é isso, espero que você tenha tirado sua dúvida.

Qualquer coisa é só nos chamar: (21)2473-6868