Gilson Pneus

Poucos carros algum dia conseguirão atingir toda a fama que a BMW atingiu no mercado automobilístico. E não é só uma questão de ser um carro caro, mas sim de ter beleza, conforto, equipamentos e funcionalidades.

Quando as coisas pareciam mais tranquilas para a concorrência a BMW lançou seu modelo X1 com muitos melhoramentos, criando uma máquina de fazer inveja para qualquer aficcionado por carros.

pneu para bmw x1

Mas será que você está realmente utilizando seu veículo da forma correta? Acredite você ou não, porém esta máquina requer quase tantos cuidados especiais quanto um ser humano. Sair pulando manutenções ou colocar qualquer peça só para economizar seu tempo não é uma boa ideia.

Ainda mais quando estamos falando de pneus. Esses 4 objetos de borracha são essenciais para o bom funcionamento de todo o veículo. Afinal de contas são eles que fazem toda a intermediação entre o carro e a pista.

Quando você escolhe um carro com tantas características e especialidades é quase que um pecado utilizar ele de qualquer modo. Pneus errados acabam destruindo a vida útil do seu veículo e também danificam várias peças secundárias e até mesmo principais.

Neste caso é importante notar que você precisa saber qual o pneu correto, e para isto eu resolvi trazer esta seleção para você, vamos conferir?

O Pneu ideal para BMW X1

Primeiramente é preciso dizer que existem dois tipos principais de pneus da marca Pirelli para seu carro. Digo Pirelli, pois esta é uma marca de confiança e distinção no mercado nacional e internacional.

Eles são o Cinturato P7 e o famoso Pzero. Ambos irão trazer um bom desempenho e autonomia para seu carro. Assim você pode aproveitar cada acelerada que der. Entretanto há recomendações diferentes para seu uso.

Por exemplo, quem usa sua BMW para situações mais urbanas e corriqueiras irá se beneficiar muito do Cinturato P7. Mas é o Pzero que dura mais tempo e traz um melhor poder de aceleração.

Por isso decida escolher de acordo com as suas necessidades. Ambos possuem várias características semelhantes. Por exemplo o material de altíssima qualidade aliado a uma dispersão igual da pressão ao longo de toda a superfície do pneu.

Você terá pneus que durem por muito mais tempo, evitando situações ruins que possam te fazer parar sem muita necessidade. Claro que não paramos no ponto da durabilidade, pois estes são pneus projetados para te trazer o melhor desempenho.

Por exemplo, é possível conseguir fazer com que seu carro realmente consiga atingir o limite da aceleração por conta da sua tração. Isto também te dá muito mais controle sobre a pista, tornando as curvas e manobras mais precisas e seguras.

Outro ponto interessante é a possibilidade de evitar a aquaplanagem. Seus sulcos são projetados para fazer com que a água escoe com facilidade. E também temos a praticidade de melhorar bastante a distância de frenagem, aumentando ainda mais a segurança em caso de imprevistos.

Lembre-se, o melhor efeito é conseguido ao trocar os quatro pneus de uma vez, e para garantir os seus com as melhores condições não há lugar melhor do que a Gilson Pneus: (21) 2473-6868