Gilson Pneus

Não é todo mundo que tem o prazer de conseguir andar em um carro esportivo. Fazer trilhas e poder encarar o mundo de uma forma com muito mais adrenalina é realmente algo para poucos.

Mas é claro que tudo nesta vida tem um preço, e muitos entendem isto na hora de trocar os pneus. Afinal de contas carros desse porte vão ter um tamanho relativamente grande de aro e estão sujeitos a muito mais desgaste que o normal.

pirelli pzero

Uma trilha não é nem de perto tão amigável quanto o asfalto, mas o pior de tudo mesmo é visto no desempenho. Pneus de baixa qualidade não te deixam aproveitar ao máximo tudo o que você pode com o seu carro.

Sem tirar os riscos de acidentes ou de ficar com mais pneus furados do que deveria. Imagine só estar bem longe de tudo e perder até mesmo o estepe?

Foi pensando nisso que a famosa marca de pneus Pirelli desenvolveu a linha Pzero. Ela possui todas as características que um veículo precisa para atingir os melhores resultados em qualquer ambiente.

Sendo assim achei que seria interessante para você trazer uma pequena análise sobre estes pneus. O objetivo é que você entenda se eles valem a pena ou não para o seu investimento.

Vamos conferir?

A linha Pzero da Pirelli

A Pirelli definitivamente não é uma marca iniciante no mercado. Eles trazem os melhores pneus em quesito de qualidade por muitos anos. Mas eu diria que a linha Pzero foi além do trabalho habitual deles. Toda a linha foi pensada para que você pudesse aproveitar ao máximo o seu veículo. Todo o desenho foi milimetricamente trabalhado para dar ao carro um desempenho fora de série.

Há um aumento considerável na segurança, enquanto você também aproveita uma durabilidade incrível. Os sulcos longitudinais ajudam seu veículo a ficar longe da aquaplanagem, sem que você acabe encontrando problemas.

Mas é importante dizer que também há um trabalho todo voltado para aumentar a tração do pneu. Isto ajuda principalmente na aceleração. Que no final das contas reduz bastante o consumo de combustível pelo motor.

Outro ponto interessante é o controle que você ganha no volante. Como os pneus são os contatos do carro com a pista você acaba ganhando uma direção muito mais suave. Você vira o volante e o carro obedece de maneira bem mais rápida.

E claro, isto também aumenta muito a sua segurança, principalmente em terrenos mais instáveis.

E por último é importante dizer que este é um pneu com desgaste muito lento. Por isso mesmo é bem comum encontrar toda a linha com 5 anos de garantia. Você terá como rodar bastante até precisar de outra troca.

É claro, isto também vai exigir que seu carro esteja em boas condições. Por isso é importante sempre trabalhar a geometria do seu carro. Nunca deixe de fazer o alinhamento, cambagem e outros processos para garantir um bom desempenho.

E para garantir o seu pneu pirelli pzero pelo menor preço e com as melhores condições de pagamento do mercado, não se esqueça: (21) 2473-6868