Gilson Pneus

A marca francesa que possui como símbolo característica um leão investindo em um ataque sem dúvida nenhuma já se tornou parte importante do nosso acervo de carros. Demorou um pouco até que os brasileiros se acostumassem com ela, já que muitos taxavam eles de terem a manutenção um tanto quanto cara.

Entretanto a grande verdade que precisa ser dita é que a Peugeot é, sem dúvida uma das melhores fabricantes de veículos da atualidade. E modelos como o Peugeot 508 chegaram ao mercado para realmente trazer um toque de elegância e conforto para os motoristas.

Embora muitos ainda sejam relutantes com o que seria a escolha ideal para ser feita em relação a veículos, é um pouco óbvio que o Peugeot 508 se torna uma opção de alto desempenho e carisma.

Mas mesmo um carro criado com o melhor da engenharia automotiva moderna vai precisar de um estímulo externo extra. É necessário que você saiba exatamente o que fazer para ter bons resultados na pista.

Sendo que grande parte destes estímulos estão voltados para a área da manutenção, contando principalmente com uma das mais frequentes, que é a troca de pneus.

Mas como descobrir qual o melhor pneu para o Peugeot 508? Foi pensando nisto que criamos mais uma análise completa para sua escolha, vamos conferir?

Pneu para Peugeot 508

Pneu para o Peugeot 508 – Como selecionar o melhor

Antes de mais nada é importante lembrar que mesmo o Peugeot 508 sendo um carro importado, vale a pena investir em pneus criados em solo nacional. Isto porque você tem acesso a recursos extremamente importantes.

Marcas como a Michelin, Pirelli e Goodyear, vão trazer para você serviços de atendimento ao consumidor bastante eficazes. Qualquer problema de vício oculto, que sempre pode acontecer, não importa o quanto você seja cuidadoso, terá uma assistência à disposição.

Além disso uma marca com fabricação nacional garante mais itens em circulação. Por sua vez isto poderá gerar uma confiança maior, já que se houverem problemas comuns eles serão espalhados como informação pelo mercado.

De fato para um modelo Sedan como o Peugeot 508, o ideal é utilizar um pneu mais resistente como o Cinturato P7, ou Cinturato P1 Plus, ou mesmo o P Zero. Sendo todos eles modelos fabricados pela Pirelli.

Esta é uma marca campeã de resultados em economia e durabilidade. Seus pneus conseguem suportar maior pressão interna e externa, além de não sofrerem avarias tão facilmente.

Mas talvez o melhor ponto seja o desempenho, que te permite acelerar com mais potência além de economizar combustível.

A aderência à pista também é feita de maneira maestral. Já que este é um pneu que definitivamente ajuda a ter uma excelente dirigibilidade, não importando se a curva é fechada ou aberta e se o piso está seco ou molhado.

E por último temos a duração à nosso favor. Todas estes modelos garantem uma duração excepcional, precisando ser trocados muito menos do que um pneu normal.

Mas e aí, ficou alguma dúvida? Quer uma segunda opção?

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: (21) 2473-6868