Gilson Pneus

Das marcas que encontramos para poder fazer algum resultado mais econômico sem perder estilo e conforto sempre a Peugeot está no topo da lista. A fabricante já conquistou um público sólido e garante ter um material bastante relevante para levar os produtos mais à frente.

A marca foi abrindo espaço com seus veículos de design mais arrojados e entregando qualidade. Embora tenha sido um pouco mais vítima de críticas por conta de manutenção elevada, sem dúvida mostrou que outros fatores compensam o problema.

Hoje, por ter uma boa parte de fabricação nacional e também garantir uma qualidade de peças disponíveis para troca, é fácil dizer que ter um Peugeot é uma boa compra.

Entretanto mesmo os carros mais compactos, econômicos e versáteis da marca, como por exemplo o 308 vão precisar daquela manutenção ideal. Como por exemplo ter certeza de que os amortecedores estão funcionando com plena capacidade, assim como verificar as trocas de óleo e filtro do motor.

Mas talvez um dos pontos mais sensíveis para qualquer carro é ter que trabalhar de maneira completa a troca de pneus. Pneus precisam ser trocados sempre que necessários pelos modelos corretos.

Mas qual o melhor modelo de pneu para Peugeot 308? Como garantir que este veículo irá rodar do melhor jeito possível? Viemos trazer um resumo excelente para você hoje, continue conosco.

Pneu para peugeot 308.

Pneu para Peugeot 308 – Qual o melhor?

Antes de mais nada é importante notar que este é um veículo com o objetivo de trazer excelente desempenho em pistas urbanas. Não é um carro para altas velocidades, muito menos para pistas off road.

Sua potência é baixa e seu foco é no baixo consumo de combustível e altíssimo conforto. E mesmo que ele não seja exatamente um foguete na pista, o Peugeot 308 vai ter uma excelente aceleração, que faz com que você possa ter boas ultrapassagens ou mesmo ter acessos simples à ladeiras mais complicadas.

Por isso um pneu ideal seria da marca Pirelli, entre três modelos principais:

Cada um deles apresenta praticamente as mesmas vantagens, sendo que o Cinturato P7 é o mais voltado para economia. E os outros dois são voltados para um desempenho maior.

Ou seja, o Cinturato P7 irá garantir para você um maior tempo de duração, uma maior quilometragem rodada sem a necessidade de troca caso você estivesse utilizando um outro pneu.

Já os outros modelos buscam melhorar a capacidade de aceleração e aderência à pista. Facilitando curvas e ultrapassagens. O que também gera certa economia, já que a aceleração não irá consumir tanto combustível.

Para quem dirige em um ambiente exclusivamente urbano, ter o Cinturato P7 é sem dúvida uma das melhores opções. Pois a aceleração irá fazer pouco diferença no dia a dia. Já os que precisam viajar muito e enfrentar rodovias, podem precisar de um apoio melhor dos outros modelos.

Tudo vai depender diretamente da sua necessidade básica de uso dos pneus. Convém decidir com bastante cautela.

Para garantir o seu pneu para Peugeot 308 pelas melhores condições de pagamento do mercado, entre em contato conosco: (21) 2473-6868