Gilson Pneus

Não tem como olhar para a Toyota e pensar que ela seria capaz de produzir algo de baixa qualidade. Afinal de contas estamos falando de uma empresa que se consolidou no mercado com produtos com alta qualidade e muito eficientes. Por isso, hoje vamos falar sobre como escolher o Pneu para o Toyota Yaris.

Pneu para toyota Yaris

É interessante notar que quando falamos de Toyota Yaris, a primeira coisa que vem na nossa mente é eficiência. Mas por que seria diferente? Com a melhor dirigibilidade da categoria, este é definitivamente o melhor carro para quem anda muito em território urbano.

Vamos falar então sobre a direção eletroassistida do Yaris. Com ela, toda vez que você precisa fazer uma curva esta é executada do modo mais suave possível. Isso com certeza vai fazer o conforto da sua locomoção diária aumentar.

Vários pontos aumentam e muito o conforto do veículo. Em primeiro lugar temos a abundância de espaço necessária para você nunca ficar apertado. Além disso você também tem a função de dar a partida sem usar a chave, por exemplo.

O sistema de distribuição de som também torna uma simples viagem em uma experiência incrível.

Mas a Toyota também levou em conta projetar os melhores motores possível. O Flex Dual VVT-i é desenhado para ter a melhor performance em qualquer ambiente.

Isto reduz e muito o consumo do combustível comparado aos outros modelos da categoria. Parece até sonho ter potência para subir qualquer ladeira e ao mesmo tempo economizar combustível, não?

Então, tudo ainda pode ir por água abaixo quando você coloca um pneu que não dá conta do recado. Lembrando que você sempre deve usar pneus Pirelli.

Qual o Pneu Pirelli para o Toyota Yaris?

Quando você escolhe o pneu errado para o Toyota Yaris (ou qualquer outro carro), você vai encontrar o primeiro problema do desgaste irregular.

Pneus mal desenhados se desgastam de um lado mais do que outro. Isso não é só um problema de falta de ajustes no carro, mas também de pneus de má qualidade.

Sendo assim é muito comum que você tenha que trocar o pneu mesmo quando ele ainda tem muito a oferecer aparentemente. Mas os problemas não param por aí.

Se você não prestar atenção pode acabar comprando um pneu sem capacidade nenhuma para resolver problemas de aquaplanagem. Isso não é só falta de responsabilidade como também de segurança.

Outro ponto é que a frenagem também pode ficar comprometida.

Então, respondendo à pergunta, o melhor pneu para o Toyota Yaris é o 185/60R15 88H Cinturato P1. Ele possui muita capacidade para fazer com que o seu motor trabalhe menos por conta da tração.

Isso inevitavelmente reduz o consumo de combustível e traz uma sensação incrível de potência na aceleração. A facilidade de se fazer balizas e ultrapassagens aumenta e muito!

Por isso, na hora de escolher pneus para o seu carro escolha sempre pneus Pirelli. Eles duram mais e não te deixam na mão. Segurança em primeiro lugar. E para obter os pneus pirelli com a melhor condição de pagamento e os menores preços não deixe de nos ligar: (21) 2473-6868