Gilson Pneus

Não é de hoje que a paixão por carros que trabalhem off road surgiu. Na verdade existem centenas de modelos diferentes para se praticar uma direção mais pesada. Entre os melhores está o Renault Oroch. Mas qual o Pneu ideal para o Renault Oroch?

Talvez você ainda não entenda a importância real de um pneu para um carro. Mesmo para aqueles que são extremamente cuidadosos os pneus constantemente são deixados de lado. Entretanto eles são parte primordial do bom desempenho de um carro.

Mas antes de falar sobre este assunto vamos analisar um pouco melhor porque este modelo de carro merece cuidado especial. Primeiramente estamos falando de um carro que é feito para rodar tanto na cidade quanto em estradas.

Pneu para renault oroch

Diferente da maioria dos modelos da categoria, este é um veículo criado para atender 5 pessoas com bastante conforto. Nada de cadeiras da parte de trás improvisadas, aqui você terá praticamente o mesmo espaço de um carro comum.

Além disso estamos falando de modelos acessíveis que podem chegar próximo ao preço de carros simples como o UP. O melhor de tudo é que ele ainda conta com uma caçamba com capacidade para mais de 680 litros.

Sua suspensão é projetada para andar em praticamente qualquer terreno. Dando uma facilitada em seu trabalho no campo ou em trilhas normalmente difíceis de se pilotar. Isto dá aquela pitada de emoção e poder no volante.

Você ainda terá serviços de manutenção e revisão facilitados. Tudo com ótima durabilidade e desempenho. Mas nada vai adiantar se você não utilizar o pneu correto.

O Pneu pirelli ideal para o Renault Oroch

Um pneu é talvez uma das partes mais importantes do carro. Afinal de contas é ele que faz a mediação entre o carro e a pista. Seria praticamente impossível tentar dirigir sem eles. Só que qualquer pneu não resolve seu problema.

Normalmente nos encontramos entre o dilema de economizar ao comprar os pneus ou ter um material original e de qualidade. Entretanto pneus de baixa qualidade normalmente saem muito mais caros do que a encomenda.

Primeiramente porque eles são bem menos duráveis do que pneus próprios para o veículos. Então você pode ter até 30 ou 40% de economia, mas se isso durar somente 50 ou 40% do tempo há de fato um prejuízo.

Outro ponto que poucas pessoas consideram é a alteração no consumo de combustível. Pneus que não estão em boas condições acabam sendo um grande prejuízo, pois você precisa acelerar mais para ter o mesmo desempenho.

E sem contar, é lógico, na questão da segurança, que normalmente é a mais afetada. Você perde em controle, segurança contra aquaplanagem e até mesmo distância de frenagem.

Por isso a melhor escolha é o pneu Scorpion Verde All Season da Pirelli. Ele possui banda de rodagem criada para aumentar a tração enquanto dura muito mais.

Além disso seus sulcos longitudinais irão prevenir a aquaplanagem e aumentar a sua qualidade de freio.

No mais é isso, quaisquer dúvidas é só entrar em contato conosco que estaremos prontos para lhe atender