Gilson Pneus

Dirigir um Renault Zoe já não é mais uma questão de luxo e sim de consciência ambiental. Finalmente o mercado brasileiro está recebendo seus primeiros modelos de veículos de zero emissão.

Infelizmente ainda existem pessoas que parecem desconfiar da proposta, pensam que veículos como estes não são tão potentes e nem mesmo conseguem entregar uma boa experiência. Entretanto quem já andou em um Renault novo sabe o que é conforto.

Você tem uma boa experiência de conforto tanto no passeio quanto no momento em que está no lugar do carona. São carros que economizam no combustível sem perder a potência e sem entregar uma quantidade excessiva de manutenção com o tempo.

Embora realmente o preço de algumas peças seja um pouco acima do valor do mercado a qualidade se justifica. O fato é que mesmo veículos com zero emissão acabam tendo algum impacto na natureza. Afinal de contas pneus não são biodegradáveis, não é?

Muito menos a eletricidade gerada será feita de um meio 100% ecológico. Então, para resolver este problema muitos entender que é necessário recorrer ao pneu perfeito. Aquele que também não se desgasta fácil, que rende mais é perfeito para este carro.

Hoje tirei um tempinho para te ajudar e ensinar qual o melhor pneu para Renault Zoe. Tire aqui alguns segundos para poder entender como ter os melhores resultados. Vamos lá?

Pneu para Renault Zoe

Pneu para Renault Zoe

Primeiramente é necessário entender que um pneu de qualidade precisa ser de uma marca de qualidade. Não tente simplesmente comprar qualquer marca inferior importada, pois ela muito provavelmente vai jogar todos os seus esforços ecológicos por água abaixo.

Entretanto vale a pena notar que o pneu para Renault Zoe é um pouco mais difícil de encontrar. Marcas como Michelin e Continental normalmente estão mais preocupadas em criar pneus de alto desempenho para carros mais robustos.

Sendo assim a minha recomendação é apostar em um pneu da Pirelli, mais especificamente o Cinturato P7. Recomendo este modelo porque ele praticamente pode ser considerado como um modelo verde da sua categoria.

Existem várias vantagens a serem consideradas, como por exemplo sua enorme durabilidade. Por ser mais resistente a avarias e muitas vezes durar até 20% ou 30% a mais que outros pneus ele pode ser uma opção que gera muito menos lixo no longo prazo.

Isto sem contar que estamos falando de um pneu extremamente seguro. Ele traz estabilidade para seu carro e faz com que você se sinta mais confiante na direção. Tendo resultados ainda melhores em rodovias e ambientes urbanos.

Este é um pneu confortável e que te ajuda nas manobras que vão exigir maior precisão. Entretanto vale a pena dizer que você deve apostar também no fator desempenho, já que este pneu ajuda você a economizar energia.

Tudo isto é sintetizado em um só pneu, o Cinturato P7. Seu preço é realmente um dos melhores custo benefícios do mercado e fica a nossa recomendação para você.

No mais é isso, qualquer dúvida estou à disposição: (21) 2473-6868