Gilson Pneus

Dirigir para alguns é uma espécie de desafio constante, para se obter os melhores resultados é necessário ter as melhores máquinas. E nada fica mais bem conceituado do que um carro da Dodge.

Afinal de contas esta é uma das marcas mais famosas por conta de seus veículos potentes, capazes e velozes. Sendo que muitas vezes eles podem ser protagonistas até mesmo de percursos off road.

Mas o fato é que mesmo um veículo tão bem conceituado como o Dodge Durango precisa ser bem tratado para dar bons resultado. Afinal de contas não há carro que dure infinitamente, é necessário uma boa dose de manutenção e trabalho duro.

Infelizmente muitos não percebem que parte desse zelo não é exagero. Principalmente quando chega a hora de fazer alguma troca de peça. Seja por economia ou mesmo por velocidade, muitos escolhem qualquer marca que estiver a mão, mesmo que ela seja duvidosa.

Quando falamos de pneu para Dodge Durango a coisa fica ainda mais complicada. Isto porque estamos entrando em uma zona ainda mais sensível, levando em conta que a maioria das pessoas não faz ideia de quanto um pneu pode fazer a diferença.

Você pode economizar anos de desempenho do seu carro fazendo a escolha de pneu correta. Mas a verdade é que você precisa de sabedoria.

Então para te ajudar nesta missão hoje eu vou te ensinar qual o melhor pneu para Dodge Durango. Vamos conferir?

Pneu para Dodge Durango

Pneu para Dodge Durango

Primeiramente é importante notar que um veículo como Dodge Durango realmente traz resultados surpreendentes por conta do seu design aerodinâmico e motor potente. Mas sem o pneu ideal isto tudo vai por água abaixo.

E acredite, dificilmente você vai achar seu pneu perfeito em marcas desconhecidas como a Ling Long ou Xing Ling, você vai precisar mesmo é de algo feito pela Goodyear, Dunlop ou Pirelli. Ou então qualquer outra das marcas que lideram o mercado de pneus.

Falo isto porque existe uma necessidade séria de se conseguir materiais duradouros e capazes de vencer qualquer desafio. Então a dica que eu te dou é, escolha estes dois modelos da Pirelli:

  • Scorpion Verde All Season
  • Scorpion STR

Ambos são a minha escolha primeiramente por conta da segurança. Os sulcos são bem desenhados e permitem muito bem o escoamento da água. Isto evita as situações de aquaplanagem.

Além disso são pneus muito aderentes que ajudam você a manter o controle sobre o carro independente da velocidade. Muitas vezes aumentando até mesmo a distância de frenagem, garantindo mais segurança.

Outro ponto é a tração aprimorada, que vai te ajudar na aceleração, que no longo prazo faz com que você tenha mais economia e autonomia. Resumindo, o pneu acaba por si só pagando a diferença do custo.

Até porque estamos falando de um pneu que não se desgasta facilmente, ele dura mais do que a maioria. A banda de rodagem é maior e você consegue então evitar trocas sem necessidade urgente.

A dica está aí, basta você agora escolher o seu.

Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco: (21)2473-6868