Gilson Pneus

Quem compra um SUV tem sempre que pensar no melhor pneu Pirelli para substituir os pneus de fabrica quando for necessário, garantindo qualidade e durabilidade na estrada.

O modelo T-Cross 2019 da Volkswagen está dentro do segmento crossovers e SUVs. Este é o segmento que mais cresce em popularidade no mercado brasileiro atualmente.

Finalmente em 2019 todas as marcas já possuem um modelo representante para competir dentro desta briga de venda dos utilitários.

A Volkswagen já possui outros modelos SUVs, mas lançou de forma inédita o T-Cross 2019, o primeiro SUV da Volkswagen no Brasil. que chegou nas concessionárias entre março e abril.

Por ser um crossover baseado no Polo esse é o maior lançamento da marca para o ano. O modelo conta com todas as regalias de um modelo SUV.

Volkswagen t-cross

As rodas são de liga-leve de 16 ou 17 polegadas. Os pneus são 205/55 ou 205/60, praticamente não faltam borracha no chão, ideal para quem for usar em vários tipos de estradas.

O estepe do carro é temporário, 165/65 R16H, e o espaço do poço é grande o suficiente para acomodar o pneu furado substituído.

Quando for necessário trocar os pneus é importante escolher uma marca de qualidade com anos de experiência e fidelização no mercado, e a Pirelli seria a escolha mais adequada.

 

QUAL O MELHOR PNEU PIRELLI PARA O T-CROSS?

A Pirelli conta com o modelo  diferenciados para garantir suprir todas as necessidades do seu automóvel. O tipo necessário de pneu para o T-Cross da Volkswagen vai ser 205/60 R16 (para 16 polegadas) ou 205/55 R17 (para 17 polegadas).

Com uma tecnologia 100% inovadora de origem dos veículos de alta performance mais populares no mundo inteiro os modelos da Pirelli são projetados em parceria com as melhores montadoras.

Os modelos P7 (normalmente já vem em alguns veículos da Volkswagen) e o modelo Phanton são os mais populares entre os consumidores da Pirelli para SUVs.

Algumas características dos dois modelos são idênticas, como por exemplo a capacidade de carga, o desempenho em piso molhado. Entretanto a durabilidade dos dois pode ser diferente dependendo de como o motorista dirige e quantos quilômetros por dia.

Ninguém deve querer chegar na velocidade suportada pelos pneus mas acho importante falar que o modelo Phantom suporta 270 km/h e o modelo P7 suporta 210 km/h.

A durabilidade vai depender muito de vários fatores de uso, porém em muitos dos casos o modelo P7 tende a durar um pouco menos.

Caso você precise de ajuda para se convencer, saiba que sites especializados em avaliação e análise técnicas de pneus favorecem os dois modelos da Pirelli, sendo que o modelo Phantom tem melhor desempenho na maioria das análises se comparado ao modelo P7, levando em consideração custo benefício.

Para garantir o seu pneu pirelli, não deixe de entrar em contato conosco: (21) 2473-6868