Fale Conosco
        Gilson Pneus

Se você tem um carro compacto e está procurando tecnologia e qualidade de ponta, o Pneu Pirelli P1 com certeza já deve ter entrado em sua área de pesquisa. Uma vez que esse é um pneu referência quando o assunto é inovação.

Quando vamos buscar pneus novos para nosso carro, uma das principais perguntas é se o pneu é confiável. Afinal, ele é extremamente importante para nossa segurança e precisamos saber sobre isso.

E o P1 é um dos melhores pneus relacionados ao assunto, pois conta com tecnologia de inovação, qualidade de alta patente e é uma linha das melhores fabricantes de pneus da atualidade, a Pirelli.

Pensando nisso, resolvemos trazer para você algumas informações sobre esse pneu e identificar se ele é realmente confiável e bom. Portanto, se você quer conhecer mais sobre o P1 da Pirelli, você está no lugar certo.

Vejamos agora o review deste pneu e algumas informações que farão você analisar bem se seu carro merece ou não um pneu como esse. Acompanhe agora as informações a seguir

Pneu Pirelli P1

Pneu Pirelli P1 – Informações técnicas e gerais

Quando se trata de durabilidade o P1 é referência, pois se trata de um pneu robusto e com ombros externos reforçados. Sua banda de rodagem é otimizada para trazer conforto e tranquilidade para o motorista.

Essa linha de pneus possui diversos tamanhos para que você consiga achar o tamanho ideal para seu carro. Além disso, uma opção também são os pneus Run on Flat, que permitem rodar na base dos 80 km à 80 km / h sem ar nos pneus.

Com relação ao feedback dos clientes, esse pneu recebeu nota 4,3 de 5. Ou seja, uma excelente nota para um pneu com tamanha qualidade. Contudo, o grande ponto negativo foi a questão do preço que é mais elevado que outros da linha e de outras marcas.

Ao mesmo tempo, esse pneu serve para vários tipos de carro, desde carros compactos, até sedãs. Ou seja, independente do tamanho do seu carro, é possível encontrar os Pirelli P1 para seu carro. Claro que há exceções.

O preço do P1 pode variar entre 380 a 640 reais dependendo das especificações de tamanho que você precisa. Sendo os maiores e largos mais caros e os menores e mais compactos com preço mais baixo.

A garantia do pneu é de 60 meses a partir da data de fabricação do mesmo, contra defeitos de fábrica ou situações semelhantes. Algo bom, pois esse tipo de garantia é ótimo para nos livrar de gastos emergenciais.

Conclusão sobre o Pneu P1 da Pirelli

Portanto, essas são algumas especificações da linha P1 dos pneus da Pirelli. Tenho certeza que se você optar em adquiri-los não vai se arrepender. Uma vez que eles oferecem inúmeros benefícios aos usuários dos veículos que levam eles nas rodas.

Mesmo com o preço um pouco mais elevado, ainda sim vale muito a pena ter eles no seu carango, pois o número de benefícios é muito alto para ser levado em consideração. Então, fica a seu critério, contudo, tenho certeza que é uma ótima opção.

Por hoje ficamos aqui, e não se esqueça, para garantir o seu pneu pirelli p1 pelas melhores condições de pagamento do mercado, entre em contato conosco: (21)2473-6868