Gilson Pneus

A gigante dos carros japonesa, a Subaru, realmente não deixa de se superar a cada modelo. É incrível como ela consegue inovar e trazer novos modelos e conceitos interessantes para transformar e revolucionar a quantidade de valor entregue no mercado.

Entretanto não é difícil encontrar pessoas que não sabem aproveitar seu veículo da maneira correta. Primeiramente encontramos o erro da pessoa simplesmente pular as manutenções básicas.

Claro, quem tem um carro comprado zero dificilmente irá notar alguma diferença nos primeiros meses, talvez até primeiros anos. Entretanto o quadro vai mudando de figura com o tempo.

E ninguém que goste de carros e se preze acaba tendo a falta de bom senso de simplesmente ignorar a opção de simplesmente comprar um carro de qualidade e manter ele com um bom desempenho o maior tempo possível.

É verdade, existem pessoas que infelizmente não conseguem atingir uma excelência na conservação de seus veículos. E um dos pontos mais essenciais em toda a discussão envolve exatamente os pneus.

Talvez este seja um universo novo para você, mas acredite, os pneus de um carro são realmente um dos grandes desafios para atingir seu desempenho máximo.

Tanto que hoje eu resolvi trazer para você um guia sobre como escolher o modelo ideal de pneu para Subaru Forester. Vamos conferir?

Pneu para Subaru Forester

Pneu para Subaru Forester – Qual o modelo ideal?

Quando estamos falando de um carro novo e de qualidade, que realmente custa um bom investimento em dinheiro, eu preciso ser honesto e te alertar da importância de pagar o preço.

Por isso nunca compre um pneu porque encontrou ele em uma promoção ou ele é realmente barato. Entenda que quando falamos em pneus o barato normalmente sai caro.

Um exemplo é a falta de segurança que pode causar acidentes. Mas além de tudo a durabilidade, que normalmente pode cair em quase a metade de um pneu de baixa qualidade para um de grande qualidade.

Assim você estará na verdade pagando dobrado pelo pneu, já que terá que trocar ele duas vezes mais rápido. Outro ponto muito interessante é o fato de que as pessoas infelizmente não conseguem se desvencilhar da ideia de que um pneu precisa ser bonito.

Claro, você quer que um pneu traga uma boa aparência para o carro, entretanto é bom notar que pneus também precisam ter um bom desempenho. Ou seja, você precisa garantir que o máximo de potência do motor seja transmitida para o solo.

Além disso temos que nos preocupar com a segurança, afinal de contas ninguém quer sofrer um acidente de carro, não é mesmo? Então vamos lá, um pneu que não resiste a aquaplanagem e não tem aderência não pode ter qualidade, não é mesmo?

Sendo assim minha recomendação vai para um modelo especial que é o Scorpion Verde All Season. Um excelente modelo que realmente faz toda a diferença. Ele é produzido pela Pirelli o que traz em si uma marca de qualidade garantida.

No mais é isso, espero que este modelo te ajude a alcançar seus objetivos, qualquer dúvida estamos à disposição: (21) 2473-6868

 

×