Gilson Pneus

Não é de hoje que nosso mercado de vários produtos foi inundado com marcas novas. Isto se tornou principalmente verdade dentro do mundo automobilístico, porque não existe nenhum local do mundo onde não haja motivos para se ter um veículo.

As marcas chinesas, por exemplo, foram as principais protagonistas nesta explosão por conta da abertura do mercado do país. Então não é difícil hoje encontrar uma marca diferente que você nunca ouviu falar.

Um delas é a Wanli, que tem começado a fazer uma certa fama entre os pneus nacionais. Sendo hoje revendida em vários lugares e muitas vezes oferecida com confiança por muitos vendedores.

Mas e a pergunta que não quer calar? Pneu Wanli é bom? Realmente é comum ter um pouco de desconfiança, afinal de contas estamos em um mundo superlotado de produtos de péssima qualidade.

Isto se torna um problema especial quando falamos de pneus, pois eles influenciam em praticamente todo o desempenho do carro. Então a melhor coisa que podemos fazer mesmo é ter um pouco de desconfiança ao ver uma marca que nunca utilizamos.

Hoje vou te responder esta pergunta fazendo uma análise sincera da marca, assim você pode tanto comprar aliviado como também correr desta marca. Vamos conferir?

Pneu Wanli é bom?

Primeiramente é importante notar que embora a marca seja recente no mercado nacional ela já tem uma presença forte em outros lugares a mais tempo. Ela consegue entregar produtos de qualidade a décadas, e já foi inclusive grandemente premiada.

Um dos motivos que a fez ganhar mais prêmios foi sua pegada mais ecológica tanto na produção como no estilo dos pneus. Ela é uma das produtoras dos famosos pneus verdes que acabam sendo economias ótimas para qualquer condutor.

Por exemplo, um pneu verde normalmente tem uma durabilidade maior e assim gera menos lixo para o meio ambiente. Além de utilizar em sua composição parte de materiais reaproveitados.

Outro ponto interessante é que estes são pneus com transferência energética muito eficaz. E assim você ganha uma melhor e mais potente aceleração. O resultado final é que você acaba tendo um carro ainda melhor e mais forte, sendo a economia de combustível um efeito colateral.

O fato é que estes pneus também possuem um excelente conforto para o motorista, tendo em sua transmissão mais suavidade e resposta de qualidade. Ou seja, normalmente a entrega total do produto é excelente.

Ainda assim a marca se supera e oferece opções run on flat para quem quer uma viagem mais segura.

O preço da marca também é bastante econômico, fazendo com que esta seja muitas vezes uma das escolhas ideais para seu carro.

Entretanto o único ponto que deixa a desejar é que esta fábrica está mais preocupada em atender veículos maiores de aro 15 para cima. E deste modo os que dirigem carros populares podem se sentir um pouco abandonados.

As grandes marcas ainda produzem carros melhores, mas as diferenças não são tão grandes. Então às vezes compensa trocar os quatro pneus por essa marca do que só dois na outra.