Gilson Pneus

Com certeza, nós damos muito foco a pneus aqui no site. Afinal de contas eles são parte essencial do bom desempenho de um automóvel. Mas isso não significa que outras partes também não tenham seu valor.

O próprio amortecedor, por exemplo, seria praticamente impossível dirigir um veículo por muito tempo sem um. Digo isto por dois motivos principais, o primeiro deles é pelo fato de que a experiência seria um tanto quanto desagradável.

Levando em conta principalmente as pistas do Brasil é comum imaginar que nos tornaríamos verdadeiros milk shakes humanos dentro carro. Não seria só uma experiência desagradável, mas também insuportável e até perigosa para a saúde com o tempo.

Outro ponto é que o próprio carro possui ajustes, como parafusos e peças que irão receber impactos constantes agora. Isto não é nada positivo, e em pouco tempo tudo começará a quebrar, correndo o risco de você perder o veículo de maneira definitiva.

Ou seja, tanto a sua vida útil como a do carro acabarão sendo reduzidas. Por isso mesmo é importante que você tenha em mente que não se pode fazer uma escolha errada.

Este é o nosso objetivo ao analisar várias marcas, então hoje chegou o dia de analisar o amortecedor Nakata. Vamos ver se realmente vale a pena investir neste que pode ser um grande avanço para seu carro.

Amortecedor Nakata Vale a pena

Amortecedor Nakata é bom?

Primeiramente é importante frisar um ponto muito interessante, a marca é nacional. Ou seja, você terá um produto que busca atender modelos de carros utilizados em nosso território e terá um acesso facilitado ao suporte técnico se necessário.

A principal especialidade da marca é na criação de amortecedores de molas a gás para bagageiros e amortecedores pressurizados. Esta não é só uma marca confiável no ramo, como também é a pioneira no próprio país.

Por ter sido a primeira a desenvolver ela já teve muito tempo disponível para fazer testes e aprimoramentos. Com certeza os resultados que chegaram as prateleiras hoje já são bastante interessantes para a maioria dos clientes.

Um dos pontos altos da marca é a regulação para criação de baixo atrito. Esta é uma marca que entende que uma das maiores fraquezas de um amortecedor acaba sendo a temperatura.

Quanto maior o atrito, maior será a chance de vazamentos, o que destrói a funcionalidade do amortecedor. Isto não é nem um pouco positivo, pois um amortecedor sem funcionar pode colocar até mesmo a direção em risco, isso tudo sem aviso prévio.

A estabilidade proporcionada pelos modelos da marca também é inigualável. Isto porque ela entrega uma variação possível de três velocidades, aumentando ainda mais o desempenho e qualidade.

Nakata é realmente uma marca que consegue conferir confiança no que entrega. Por isso ela não tem medo de dar 2 anos de garantia em seus produtos. Além disso tem a marca, é claro, de um limite de 50 mil km rodados. Veículos pesados, entretanto tem a garantia reduzida para 6 meses.

No mais é isso, a compra realmente compensa, e seu carro irá agradecer.

Para garantir o seu Amortecedor Nakata pelas melhores condições de pagamento do mercado, entre em contato conosco: (21)2473-6868