Gilson Pneus

Todo mundo deseja ter um veículo que seja útil para ajudar nas tarefas diárias. Alguns preferem algo mais econômico para não pesar no bolso, outros já procuram algo mais potente para não perder tempo. Entretanto devo dizer que todo mundo fica preocupado com a aparência que seu veículo terá.

Primeiramente, as pessoas tentam manter o carro limpo por dentro e por fora. Mas, com o tempo, vai ficando difícil esconder as marcas de história do seu veículo. É uma arranhadinha aqui, uma batidinha ali e a apresentação foi embora.

E já tem aqueles que gostam de ostentar ainda mais, compram carros de marcas famosas e não se preocupam em trazer muito mais visual para ele. A ideia é comprar e fazer um grande destaque dos outros carros da linha. Assim, embora você já tenha um carro mais caro ele ainda continua sendo um grande destaque em relação aos outros.

Mas você sabe onde está a grande diferença entre um carro comum e outro estilizado? Isso mesmo, está nas rodas. A customização de rodas tem sido um serviço cada vez mais procurado entre aqueles que querem dar ao seu carro uma aparência luxuosa e estilizada.

Sendo assim eu resolvi tirar um tempinho do meu dia para falar sobre esse assunto e tirar suas dúvidas, vamos lá?

O que é Customização de Rodas?

Customização de Rodas é um serviço que busca dar um visual diferente e mais estilizado para as rodas do seu carro. Muita gente confunde as rodas com os pneus, entretanto as rodas são o conjunto de metal onde o pneu é aplicado. Assim é possível trabalhar a aparência sem trazer riscos à segurança.

Serviço de customização de rodas

Normalmente o trabalho de customização é feito com as rodas originais do veículo para se ter certeza que não haverá nenhum problema na hora do encaixe. Assim também é importante constar que não hajam defeitos sem correção. Aqueles que forem detectados são antes de mais nada consertados, afinal de contas do que adianta uma roda customizada e amassada?

Por isso muitas pessoas preferem customizar as rodas assim que compra os carros. Normalmente o processo não altera a estrutura da roda em si, já que isso muito provavelmente significaria um risco para o desempenho e segurança do próprio veículo.

O processo de correção precisa ser muito minucioso também, pois as altas temperaturas podem acidentalmente deformar a roda, principalmente as de liga leve. Assim não é qualquer procedimento que pode ser adotado para corrigir amassados.

Grande parte dos processos de customização de rodas envolvem pinturas e necessidades simples em geral. Entretanto é sempre bom contratar um serviço de profissionais capacitados para ter certeza de um trabalho de qualidade.

Certifique-se que de este será um serviço duradouro e de qualidade. Para não ter dor de cabeça, venha com a Gilson Pneus: (21) 2473-6868