Fale Conosco
        Gilson Pneus

Todos conhecemos as grandes marcas de pneu que dominam o mercado Automotivo. Nomes como Pirelli, Michelin, Goodyer, Continental e outras vem a nossa mente  a qualquer momento em que pensamos em pneus. Entretanto, há aqueles momentos em que nos deparamos com uma marca diferente e que parece ter qualidade, e então surge a dúvida: Será que vale a pena mesmo comprar? Com os pneus Mastersteel supersport, essa é uma dúvida extremamente pertinente e recorrente e, por isso mesmo, nesse post iremos fazer uma análise dessa linha de pneus para que você decida se vale a pena para você ou não. Então vamos lá.

Pneu mastersteel supersport

  Vale a pena comprar pneus Mastersteel Supersport?

A primeira característica que chama a atenção em qualquer dono de veículo em um pneu Mastersteel é o preço abaixo da media. É claro que todos gostamos de economizar, entretanto, quando se trata de escolher um item com tamanha importância para a sua segurança como o pneu, é vital que você observe algumas características essenciais antes de tomar a sua decisão.

A primeira delas é a aderência a pista, aquilo que dá estabilidade ao seu veículo enquanto você dirige. Nesse sentido, o desenho da banda de rodagem do mastersteel supersport é bastante interessante por ser feito através da conjunção entre o relevo alto e baixo na superfície da borracha. Além disso, a escolha da borracha utilizada na fabricação do pneu também é feita por meio de um processo criterioso de seleção. No quesito aderência, portanto, os pneus mastersteel supersport se saem bem, mostrando-se suficientemente seguros.

Outra característica interessante dessa linha de pneus é que eles possuem modelos diferentes para cada estação do ano, com características diferenciadas de desenho da banda de rodagem, largura dos ombros e outros pontos que adaptam a performance do pneu as características que você provavelmente irá enfrentar de acordo com aquele clima, seja o asfalto mais seco e quente ou pistas mais molhadas em estações mais chuvosas, o que facilita na hora de evitar a temida aquaplanagem, uma das principais causas de acidentes para motoristas descuidados e que não escolhem bem os seus pneus.

Apesar de todos esses pontos positivos, você não pode perder  de mente o fato de que um pneu como esse não tem como ter a mesma performance que uma marca extremamente tradicional como a Pirelli, a Michelin ou a Goodyear. Os pneus Mastersteel são uma boa opção quando tudo o que você quer é um pneu barato e com bom nível de segurança, porém é preciso ter ciência de que você estará abrindo mão da performance, o que significa que a direção com um pneu desse tipo não será tão prazeroza quanto um pneu das grandes marcas. Outro ponto também é que a durabilidade não será tão grande quanto dessas outras marcas, então, esteja preparado para ter que trocar os pneus novamente em breve caso opte por essa linha.

Para comprar seus pneus pelas melhores condições de pagamento do mercado automotivo, não se esqueça, entre em contato conosco: (21)2473-6868