Gilson Pneus

Sem dúvida nenhuma a hora de trocar os pneus de um veículo acaba sendo para muitos um martírio. Quem tem um veículo sabe que esta é uma atividade rotineira, mas ela não deixa de ser uma verdadeira facada no bolso.

Entretanto o que eu posso dizer de melhor é que normalmente o barato sai caro. Muitas pessoas acabam comprando pneus com uma qualidade duvidosa só porque o preço realmente está mais reduzido.

Enfim, acabam em pouco tempo tendo que fazer uma nova troca. Isso sem contar outros gastos secundários. Como por exemplo ter que ficar trocando o óleo com mais frequência ou mesmo abastecendo. Porque pneus de má qualidade forçam o motor sem necessidade.

A única saída que você tem é realmente pesquisar bastante antes de comprar. Digo isto porque existem casos sim de você encontrar algumas pérolas perdidas por aí. É raro, mas elas existem.

Sendo assim muitos vieram nos perguntar sobre o pneu Maxxis. Por ter um preço acessível e estar disponível em todo lugar, a marca acaba por ser bastante procurada. Então como fazer para termos certeza?

Bom, o primeiro passo você já deu, chegou ao local que vai te dar uma análise completa sobre a marca. Vamos conferir?

O Pneu Maxxis

A marca Pneu Maxxis é de qualidade?

Bom, primeiramente é importante dizer que esta é mais uma das marcas asiáticas. Embora não seja um fator tão relevante em um primeiro olhar, vale lembrar que quanto mais próximo houver uma representação, mais fácil vai ser conseguir um atendimento ao consumidor.

Entretanto, a marca hoje já possui operações quase no mundo inteiro, e embora não tenha uma filial direta no Brasil, possui uma nos EUA. O que torna tudo mais confiável no padrão do continente.

No Brasil existem meios de entrar em contato com a marca em três endereços. Não é em si uma fábrica, mas é um sinal claro de que eles estão preocupados em atender e expandir. Todos os contatos são feitos por telefone ou email.

Hoje a distribuição de produtos no mercado de pneus feito por eles atinge praticamente todas as partes. O que mostra que eles possuem uma equipe sólida e competente de engenharia.

Algo que é extremamente necessário para se desenvolver pneus que tenham tecnologia suficiente para serem duradouros e com bom desempenho.

As análises mais comuns que você irá encontrar por aí da marca serão voltadas para motos, bicicletas e veículos off road. Isto porque este era o foco de produção da marca desde os seus primórdios, mas como eu disse sua produção se expandiu bastante.

Os mais envolvidos com o produto em geral sempre dizem que irão comprar novamente pneus desta marca. Chegando a uma certeza de 70% da compra recorrente.

No Brasil a marca ainda não é uma das mais recomendadas. Mas no exterior já é possível encontrar carros zero sendo distribuídos com pneus desenvolvidos por ela. Tamanha a qualidade envolvida.

Então eu diria que sim, a marca vale a pena e possui qualidade. Embora ainda não seja tão eficiente quanto a Michelin e Pirelli.

×