Gilson Pneus

Sem dúvida nenhuma dos carros sedã já lançados no mercado o Chevrolet Malibu foi um dos que mais alcançaram o coração do público. Além de extremamente espaçoso e confortável, ele foi um dos primeiros modelos que contava com diversos gadgets diferenciados.

Um exemplo interessante era o próprio computador de bordo que poderia ser colocado no lugar ou junto do CD Player, que no momento ainda era uma grande evolução. Os sensores de estacionamento, o volante com regulagem de altura realmente faziam deste um modelo de luxo.

Mas não estamos só falando de conforto interno. Este é um veículo que trouxe uma excelente dirigibilidade prática, tendo freios ABS de qualidade, potência bastante confiável e uma economia de combustível um tanto quanto interessante.

Para um carro do tipo este era realmente um que merecia uma atenção especial, já que entregava vantagens reais acima da concorrência. Mas tudo isso era perdido, ou pelo menos mal aproveitado, quando não se utilizava os pneus de melhor qualidade.

Claro, manter as manutenções em dia, como o alinhamento, balanceamento e semelhantes ainda é crucial. Entretanto você vai precisar ficar de olho para não perder um bom desempenho por qualquer detalhe mínimo.

É por isso que eu decidi mostrar para você como escolher o melhor pneu para Chevrolet Malibu. Assim você pode fazer sua compra de modo tranquilo e confortável. Vamos conferir?

Pneu para Chevrolet Malibu

Pneu para Chevrolet Malibu – Como escolher

Primeiramente é importante conferir que um pneu para Chevrolet Malibu precisa ter medidas corretas. O tamanho do aro utilizado nele é 18, além disso colocar qualquer marca com potência de calibração e regulagem de peso será um possível problema para você.

Nossa recomendação sempre vai para marcas maiores, como a Pirelli, Goodyear, Continental, Michelin ou Dunlop. Afinal de contas elas possuem uma necessidade real de zelar pelo nome delas.

Infelizmente muitas pessoas não conseguem distinguir que realmente existe mais do que uma diferença entre fama cobrada no preço entre fábricas. Quando você compra um pneu de uma marca desconhecida vinda de outro lugar não recebe garantias de qualidade e nem tem para quem reclamar se algo der errado.

No caso destas marcas de pneu você tem a possibilidade de conseguir ajuda em vícios ocultos de fabricação.

Mas de qualquer jeito, ignorando estes casos você precisa escolher um pneu com algumas características. Os desenhos dos sulcos longitudinais precisam ser desenhados para ajudar no escoamento de água, por exemplo.

Isto porque este é um veículo para ser utilizado predominantemente em espaços de asfalto, e por isso você não pode correr riscos de aquaplanagem. A banda de rodagem precisa ser desenhada para dar suporte a uma quilometragem longa.

Você não vai querer ficar trocando constantemente os pneus, não é? Este tipo de despesa realmente não é nada agradável, por isso não vale a pena insistir neste tipo de abordagem.

Nossa recomendação neste caso seriam os modelos Cinturato P7 e P Zero da Pirelli. Eles são pneus robustos com dezenas de vantagens para quem os escolhe.

São os melhores custos benefícios do mercado e realmente a escolha de muita gente!

Para garantir o seu pneu para Chevrolet Malibu pelas melhores condições de pagamento do mercado, não deixe de nos ligar: (21)2473-6868