Gilson Pneus Pirelli

Quem dirige qualquer carro da Fiat sabe que é difícil se desacostumar com a marca. Tudo fica ainda mais evidente quando os novos modelos do estilo Treking começaram a ser lançados.

O novo Fiat Argo com certeza atingiu em cheio o que os motoristas da categoria estavam esperando.

pneu para fiat argoO foco deste novo modelo é uma altura bastante diferente dos modelos convencionais que permite adaptação em qualquer terreno. Temos também um veículo com potência e tração ao mesmo tempo em que se faz uma boa economia.

Um detalhe estético incrível são as rodas de liga escurecida que permanecem com o visual de novas por muito mais tempo. Além do estilo você vai conseguir usar o seu carro tanto na terra quanto no asfalto sem perder a boa apresentação.

Então agora que já demos uma introdução básica sobre esse modelo, vamos falar de pneus. Qual o pneu certo para o Fiat Argo?

O pneu certo para o Fiat Argo

Lembre-se que estamos falando de um modelo de carro feito para topar qualquer parada. É difícil mesmo conseguir definir algo muito certeiro porque nem todos da categoria são ideais.

Mas definitivamente algo que não vai te deixar na mão é o Pneu Pirelli 195/55 R16 Polegadas. Além de possuir um design exclusivo para esse tipo de necessidade, há uma durabilidade incrível.

É interessante notar como que tudo muda com alguns detalhes simples como os sulcos. Através de um desenho projetado pelos melhores engenheiros é possível conseguir uma estabilidade e agarre incomparáveis.

O melhor de tudo é que você realmente pode sentir a diferença no desempenho desde o volante.

Feito tanto para pistas secas ou molhadas, pode ser usado tanto no dia a dia quanto em viagens mais longas, mas sem perder a economia da durabilidade.

Enasave EC300+

Uma novidade que agora está vindo diretamente com os novos modelos de Fiat Argo são os pneus “super verdes” Enasave EC300+.

Se você quer entender o que é esse tipo de modelo de pneu, então pense em uma equipe de engenheiros. Agora pense em todos eles trabalhando para entregar um pneu com a maior durabilidade possível ao mesmo tempo em que se conserva energia.

Por serem pneus muito mais leves e de maior duração, a Dunlop do Paraná acertou em cheio. Você roda muito mais e ainda de quebra ganha um desempenho extraordinário.

Isso tudo é possível pela composição do pneu feita à base de sílica e outros compostos de carbono diferentes da borracha.

Seu formato também se torna um diferencial ao conseguir ter maior contato com a pista. Sendo assim você ganha maior aderência ao mesmo tempo em que compensa danos por irregularidades da pista.

Basicamente demos hoje duas opções incríveis. Basta agora você fazer as contas e ver o que no final vai realmente atender às suas necessidades. Lembrando que o pneu faz toda a diferença no carro inteiro.

Então para garantir seu pneu pirelli ou dunlop  pelo menor preço do mercado não deixe de nos ligar: (21) 2473-6868