Gilson Pneus

Quem mora em uma cidade média para grande entende que definitivamente um carro é uma necessidade. Ainda mais quando este local não vai contar com uma estrutura de transporte tão bem organizada como metrô ou algo parecido.

Dirigir não é só um luxo ou prazer supérfluo, muitas vezes ele pode acabar até mesmo saindo mais barato e seguro do que utilizar um transporte público. Aí vai um exemplo, quem possui uma família de 5 pessoas com certeza vai pagar mais barato em um trajeto de carro do que no mesmo de ônibus.

Mas todos também merecem seus momentos de lazer, e quanto mais gente, melhor. Infelizmente poucos veículos conseguem colocar toda a família no carro mais algum convidado.

Pelo menos é isso o que se pensava até pouco tempo. Hoje temos um modelo muito interessante pela gigante Kia. O Kia Carens, é um veículo extremamente espaçoso que pode contar com até 7 lugares.

O motor é bastante robusto, o que faz com que a viagem não seja um problema mesmo com o carro cheio. E tudo isto feito com um enorme conforto. Realmente esta é uma opção válida de veículo para quem tem muitos amigos ou uma família bem grande.

Mas um carro para ter qualidade e desempenho é necessário pneus de qualidade. E qual seria o melhor pneu para Kia Carens? Confira aqui e agora em mais uma análise completa.

Pneu para Kia Carens

Pneu para Kia Carens – Qual o melhor?

Primeiramente é importante dizer que um pneu de qualidade não será encontrado em qualquer lugar. Tudo bem que você pode achar pérolas no meio de marcas um tanto quanto duvidosas. Entretanto é necessário ter em mente que é possível encontrar bons pneus em marcas estrangeiras.

Minha recomendação sempre fica para marcas de representação e produção nacional. As principais são Pirelli, Michelin e Dunlop. Sendo que destas eu recomendo o modelo Cinturato P7 da Pirelli.

Esta escolha é feita levando em conta alguns fatores bastante interessantes. Como por exemplo a durabilidade dos pneus. Quanto maior for a quilometragem alcançada, maior serão os frutos recolhidos.

Além disso este é um pneu que possui uma excelente transmissão de energia do motor para o solo. Você consegue garantir uma aceleração com maior eficiência. Isto economiza diretamente seu combustível, além de preservar o motor do carro.

Outro ponto que não pode passar batido é a questão da segurança. Pneus de má qualidade normalmente não possuem sulcos trabalhados de maneira inteligente. Este é um perigo sério, pois você pode patinar na pista por conta da aquaplanagem.

A aderência aprimorada também te deixa mais confiante para fazer qualquer curva. Claro, exige prudência, pois o produto em si não vai fazer milagre para você.

Lembrando também que a pressão do pneu exige uma calibragem precisa que deve ser checada constantemente para se ter bons resultados.

A troca deve ser feita também dos 4 pneus de uma vez, assim você consegue resultados mais eficazes. Fazer o alinhamento e balanceamento logo após a troca também é fundamental.

No mais é isso, espero ter te ajudado a tomar boas decisões. Qualquer dúvida entre em contato conosco: (21)2473-6868