Gilson Pneus

A Kia Motors é sem dúvida uma das marcas mais consagradas de veículos utilitários e de passeio do mundo. Quem tem um veículo da Kia sabe o que é ter algo extremamente prático e com bastante espaço para colocar dentro o que precisar.

Tudo começou inicialmente com a famosa van chamada besta, entretanto vários outros automóveis de sucesso foram lançados. Hoje é interessante notar como mesmo os carros de passeio da marca se tornaram bastante confortáveis e luxuosos.

Entretanto nada disso tira do veículo o crédito dele ser bastante potente e eficaz. O que em si é excelente para se ter sucesso no longo prazo.

Hoje você vai poder verificar aqui algumas dicas interessantes sobre como manter o seu Kia Cadenza com o melhor desempenho dele. Afinal de contas um veículo com vários atributos precisa estar em dia com a manutenção correta, não é mesmo?

Os pneus então podem ser considerados parte central de todo o esforço. Já que este é em si um excelente meio de conseguir bons resultados.

Hoje vamos te mostrar como escolher o melhor pneu para o Kia Cadenza. Assim você poderá ter o melhor de um veículo feito para ser econômico e bastante potente. Vamos conferir?

Pneu para o Kia Cadenza

Pneu para o Kia Cadenza – Como escolher?

Primeiramente é importante dizer que o Kia Cadenza é feito por uma marca estrangeira. Entretanto na hora da montadora escolher os pneus para fazer o produto final foram escolhidas marcas com fabricação e representação nacional.

Assim era possível ter um desempenho de extrema qualidade sem precisar importar partes desnecessariamente.

Ou seja, na hora de escolher você deve da preferência para as marcas escolhidas pela própria montadora, que em geral são a Pirelli e a Michelin. Não é que outras marcas estejam proibidas, mas é que estas são as mais garantidas para seu objetivo.

Por outro lado você também tem que verificar se o pneu escolhido possui um material resistente que permita altas quilometragens de duração. Senão você acabará tendo um baixíssimo custo benefício, algo que nem de perto irá compensar.

A durabilidade encontrada por um material de qualidade também impede avarias quando o terreno é irregular ou você encontra algo que pode ser perigoso na pista. Um estouro de pneu consegue fazer com que você perca exatamente o controle do carro, em situações que podem ser de risco.

Por outro lado um pneu também precisa te dar bastante aderência e estabilidade sobre a pista, mesmo quando há chuva e tudo ficou molhado. Afinal de contas o melhor a se fazer é ter segurança no volante. Tempos de resposta e de frenagem rápido são essenciais.

E por último existe o ponto do desempenho. Quando o pneu consegue transmitir de maneira ideal a energia do motor para a pista você também consegue economizar combustível. Isso, por si só, já é uma grande vantagem.

Então para te ajudar o melhor modelo para se encaixar nestas necessidades hoje é o Cinturato P7 da Pirelli. Qualidade garantida e o melhor custo benefício do mercado.

No mais é isso, qualquer dúvida estamos à disposição: (21)2473-6868