Gilson Pneus

Dirigir é realmente um prazer para muitas pessoas, afinal de contas você está fazendo algo que facilita a sua vida ao mesmo tempo em que tem tração e poder nas mãos. Um Renault Master é um carro que realmente sabe transportar este sentimento e emoção para o motorista.

Entretanto não é difícil encontrar pessoas que se encontrem em problemas para vencer obstáculos simples após poucos anos rodando. Alguns reclamam que mesmo um carro tão bem desenhado apresenta falhas e um desgaste acelerado. Qual seria o motivo?

Por mais que alguns queiram culpar a marca, a verdade é que normalmente o problema real está em volta da péssima escolha de algumas peças. Por exemplo a escolha de um pneu, que pode ser em si um grande problema.

Muitas pessoas se atiram para as marcas de valores mais baixos pensando que irão ganhar um extra com esta economia. Mal sabem que estão no médio e longo prazo destruindo a vida útil de seus veículos.

Sem contar que o desempenho do carro se encontra diretamente comprometido, afinal de contas o pneu é a parte de principal contato com a pista. Fica difícil ter bons resultados se falta aderência e estabilidade, não é?

Sendo assim resolvemos falar um pouco mais sobre o melhor pneu para Renault Master, e como você faz para escolher ele. Já que este é um veículo para se utilizar em trabalhos, nada melhor do que fazer isto com segurança e qualidade, não é?

Vamos conferir?

Pneu para Renault Master: Como escolher

Primeiramente, é importante entender que a escolha de um pneu é sempre feita em um tripé de segurança, durabilidade e desempenho. Um pneu que não atenda a estas três exigências definitivamente não é um pneu de qualidade.

A segurança talvez seja o fator fundamental, pois acidentes de trânsito são bastante drásticos, e mesmo quando não há feridos, há grande prejuízo ao veículo. Ou seja, você quer ter um carro com bastante controle sobre ele, não é?

Aquaplanagem é o nome de um dos principais desafios enfrentados pelas pessoas que estão com pneus de baixa qualidade. Elas não podem enfrentar uma pista ligeiramente úmida que já começam a encontrar instabilidades no volante.

Então nossa indicação primária seria que você simplesmente fizesse a escolha por um pneu que cumprisse a sua tarefa de ser guiável.

Outro ponto é a durabilidade. Não adianta economizar na sua compra se será necessário fazer mais de 2 trocas no período de uma troca normal com uma marca de confiança. Dificilmente os custos compensariam, ainda se o valor fosse a metade do outro.

Por fim temos que avaliar o desempenho do pneu. Dirigir é uma arte, mas se você não tiver um pneu que tenha uma resposta rápida, boa aderência e tração, a direção se transforma em um fardo.

Até porque uma aceleração ruim muitas vezes é responsável por um problema sério de gasto excessivo de combustível. Que por partes gasta mais do seu dinheiro e por outras acaba poluindo o meio ambiente e tirando sua autonomia.

Minha recomendação de pneu fica para o Continental Vanco 2. Sendo um pneu que assume todas estas tarefas com excelência!

Para garantir o seu pelas melhores condições de pagamento do mercado, não deixe de ligar: (21) 2473-6868