Gilson Pneus

Carros são um meio de transporte realmente versátil. Afinal de contas no mesmo momento em que você tem uma locomoção rápida, ela também se torna muito segura e confortável. Utilizando algumas tecnologias como o gás natural e álcool é possível ainda ter uma locomoção mais barata que um transporte coletivo.

Sem contar que você se sente mais à vontade para circular em seu veículo e tem muito mais segurança. E ainda pode colocar suas músicas favoritas, sintonizar em alguma rádio, ouvir podcasts e ainda ficar tranquilo no ar condicionado.

Mas o que muitos não sabem é que os pneus são parte fundamental de todo este conforto. Quem investe na marca errada de pneus muitas vezes acaba tendo resultados péssimos e irreversíveis. Chegam a perder até mesmo tempo de vida útil de seus carros.

O pneu aro 14 e os números ainda maiores acabam sendo os preferidos para apresentar problemas quando você não tem a escolha correta de marca. Sendo assim eu achei que seria interessante ensinar quais as melhores marcas para você escolher.

Não é uma tarefa fácil, afinal de contas o mercado está inundado com várias opções. O que parece ser uma concorrência saudável acabou se tornando em uma tarefa árdua de ter que garimpar uma marca perfeita no meio de tudo.

Vamos conferir agora como encontrar as características de uma marca perfeita.

Pneu aro 14

Pneu aro 14: Quais as melhores marcas?

Primeiramente vou listar as protagonistas do mercado de pneus e o motivo pelos quais elas realmente estão na vanguarda. São elas a Pirelli, Goodyear, Continental, Dunlop, Michellin e Hankook.

Cada uma delas conquistou seu espaço no mercado através de anos, sempre trazendo tecnologias mais e mais inovadoras, garantindo qualidade e produtos interessantes. Os preços costumam sim ser um pouco mais elevados, mas existe um motivo e uma vantagem para isto. Realmente vale a pena investir.

Estas marcas se preocupam primeiramente com a segurança de todos que estão no carro. Seus pneus são projetados para seguir o curso correto, evitando aquaplanagens e derrapagens.

Sempre tendo uma velocidade constante e interessante de rodagem. A aderência facilita o processo de curvas, tornando-as bem mais suaves e protegidas. Garantindo que você consiga fazer até mesmo pequenas manobras com certa facilidade. Balizas não são então um grande problema.

A durabilidade também compensa e muito o preço pago, já que o pneu dura muito mais que seus concorrentes. Ou seja, você pagar um pouco a mais, mas o pneu dura muito mais do que o normal, superando o custo extra às vezes.

Isto sem contar os acidentes causados por bolhas que estouram no pneu que não são comuns neste tipo de marca.

O desempenho, normalmente ligado com a aceleração pode ser também um dos fatores mais interessantes, já que você terá um resultado um tanto quanto satisfatório em sua economia de combustível.

Acelerar é injetar combustível no motor, se seu pneu ganha mais velocidade sem necessitar tanto da aceleração do pneu, então é notável que você está economizando.

No mais é isso, espero ter te ajudado. Qualquer dúvida estamos à disposição: (21)2473-6868